Brasil,

Atlantica Hotels muda bandeira de hotel em Taguatinga (DF)

Visando reforçar a estratégia comercial do seu empreendimento localizado na Rua Setor Hoteleiro Projeção D, s/nº, Centro, em Taguatinga, no Distrito Federal, a Atlantica Hotels decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga.

“Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma bandeira Budget, dando maior destaque à nossa presença nessa importante região do Distrito Federal”, informa Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.

O Go Inn Taguatinga possui 155 apartamentos, com metragens maiores do que o padrão da marca, entre 24m² e 33m². Com uma excelente localização, no centro da cidade, o hotel está próximo ao Taguatinga Shopping e à Alameda Shopping, em uma região animada de bares e restaurantes. A estação de metrô Praça do Relógio fica a 800 metros do hotel. O Setor de Indústria e Abastecimento - SIA fica a 14 km, com fácil acesso pela via expressa EPTG. O polo industrial de Taguatinga está localizado a 6 km, via Helio Prates.

Com a adição de mais um Go Inn no portfólio da companhia, a marca chega a 11 empreendimentos no Brasil, estando presente também em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju, Campinas, Santo André e Belém, que juntos representam a oferta de mais de 2.000 apartamentos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: