Brasil,

LSH terá programação especial no Carnaval

LSH terá programação especial no Carnaval Créditos da Imagem: Divulgação

O Carnaval está chegando e o Rio já está se programando para receber os turistas. Na Barra da Tijuca, os hotéis já registram 70% de ocupação, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ).

O LSH, hotel lifestyle na orla da praia da Barra da Tijuca, terá programação especial durante o Carnaval. Todos os dias, DJs se apresentarão no lounge da piscina, de borda infinita, de frente para o mar. O hotel também fechou parceria com o Nosso Camarote, oferecendo aos hóspedes desconto nos ingressos para o camarote na Marquês de Sapucaí, que receberá shows de artistas como Luan Santana, Ludmilla e Banda Eva.

O restaurante do hotel, Esplanada Grill, também apostará em sua tradicional feijoada para o Carnaval. Servida aos sábados, das 12h às 17h, a Feijoada de Carnaval do Esplanada (R$ 168 – serve 2 pessoas) oferece carnes salgadas (paio, carne-seca, costelinha, linguiça e lombo), feijão preto, arroz branco, couve, laranja, farofa e torresmo, além de uma caipirinha de limão de cortesia.

Para o período do Carnaval, as diárias do LSH custam a partir de R$ 700 + 10% de taxa de serviço + 5% de ISS. Na reserva de quatro noites, a quinta é cortesia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: