Brasil,

Marina Estancia Confiança promove seu tradicional Baile de Carnaval e saída do Bloco das LouKas

Para quem curte o Carnaval à moda antiga pode aproveitar os dias de folia a beira da represa Jaquari- Jacareí em Bragança Paulista

Aerea Marina ConfiançaMarina Confiança - Bloco das Loukas Carnaval 1 Marina Confiança - Bloco das Loukas Carnaval 3

Para os dias de folia a Marina Estancia Confiança é a dica perfeita para quem quer curtir o carnaval à moda antiga. Para o feriado de Carnaval a Marina irá realizar seus tradicionais s bailes de carnaval com DJ e matiné para a criançada no domingo.

Na segunda-feira é a vez do bloco das Loukas. A saída do bloco percorre pelas ruas da marina e a tradição é a troca de sexos, homens se vestem de mulheres e as mulheres se fantasiam de homens. A animação continua durante o dia com músicas carnavalescas tocadas por DJ ou musica ao vivo na piscina.

Localizada em Bragança Paulista, cidade próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança é beirada pela represa Jaquari/Jacareí do sistema cantareira, possui infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras.

Por estar à beira da represa a Marina propicia também dias de relaxamento a paisagem bucólica é um convite ao “dolce far niente” e aproveitar para repor as energias para a noite.

A diversão também é a pratica dos diversos esportes náuticos oferecidos como jet ski, wakeboard, esqui aquático, vela e pesca e passeios de lancha visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais de cor verde esmeralda para um banho refrescante. Para quem prefere ficar em terra firme há passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região, quadras poliesportivas e oficial de tênis, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, restaurante.

Pacote Carnaval

Check in dia 9 de fevereiro às 18h e check ou dia 14 de fevereiro às 12h

Apartamento Simples e chalés a partir de R$ 1860,00 para duas pessoas

Apartamento Luxo a partir de R$ 2400,00 para duas pessoas

Apartamento Super Luxo a partir de R$ 3000,00 para duas pessoas

Chalés para famílias que acomodam até 6 pessoas R$ 4500,00

Incluso Café da Manhã, Baile de Máscaras e Bloco das Loukas

Crianças até 5 anos é cortesia.

Serviços:

Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias

Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684

www.marinaconfianca.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: