Brasil,

Beach Park anuncia programação para a folia de carnaval

Legenda da Imagem: Beach Park Acqua Circo Legenda da Imagem: Beach Park Acqua Circo Créditos da Imagem: Divulgação

O carnaval chega com tudo no Beach Park e traz a melhor programação de verão para curtir com a família. Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o destino turístico localizado no município de Aquiraz (CE), planejou atividades e brincadeiras para todas as idades aproveitarem dias inteiros de diversão.

Cada resort do destino terá sua programação como hidroginásticas regadas a músicas brasileiras, confecções de móbiles carnavalescos, e apresentações do samba mais animado do Ceará com a Bateria do Batuquê. Além disso, serão realizadas oficinas de máscaras com muito glitter, lantejoulas e cores para todos usarem nos bailes à noite na Vila Azul do Mar, espaço de convivência e entretenimento do destino.

Na segunda-feira de carnaval os visitantes poderão participar do Bloco Beach Folia e eleger a rainha, rei momo, mestre-sala e porta bandeira do carnaval 2018. E além de todas as atrações do feriado mais animado do ano, ainda dá tempo de se aventurar nas no Aqua Park.

Confira abaixo os pacotes de viagem para aproveitar o feriado de carnaval no Beach Park:

Pacote Feriado Carnaval - 5 noites
Data: 10 a 14 de fevereiro de 2018
Hotel: Suítes Beach Park Resort (apartamento suíte júnior luxo – para 2 adultos e 2 crianças)
Valor: R$ 4.600,00 ou 10 X R$ 460,00 sem juros no cartão de crédito (Incluso café da manhã) ou R$6.056,00 ou em até 10x de R$ 605,60 sem juros no cartão de crédito (Incluso acesso livre ao parque aquático, café da manhã e jantar).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: