Brasil,

Atlantica amplia presença em Goiânia com conversão de hotel

Premium Goiânia by Atlantica junta-se a outros quatro hotéis da rede na capital do Estado, totalizando a oferta local com mais de 920 apartamentos

A Atlantica Hotels inicia 2018 com a adição de mais um hotel, passando a administrar empreendimento em Goiânia, capital do estado de Goiás, sob o nome Premium Goiânia by Atlantica. Fruto da conversão do Blue Tree Goiânia, a unidade, localizada na rua 22, quadra E9, lote 53/55, nº 122, setor Oeste, conta com 201 apartamentos.

O empreendimento reforça ainda mais a presença da Atlantica no mercado local onde já opera o Comfort Hotel Goiânia, o Quality Hotel Goiânia, o Go Inn Estação Goiânia e o Comfort Suites Flamboyant, que juntos, agregam a oferta de mais de 720 apartamentos. Ainda no Estado de Goiás, a companhia administra o Comfort Hotel Anápolis.

Segundo Guilherme Martini, Chief Operating Officer (COO) da Atlantica Hotels, Goiânia é uma das capitais brasileiras mais importantes para a expansão da rede. “Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. Na lista de grandes empresas que mantém operação em Goiânia, estão companhias dos segmentos de alimentos, medicamentos, higiene, educação e entretenimento. Além disto, a agropecuária do Estado exerce reconhecida influência na economia da região”, analisa o executivo.

Martini afirma ainda que Goiânia situa-se em uma localização privilegiada no Brasil. “É servida por uma importante malha viária e ferroviária que liga-se aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Sem dúvida alguma, o Premium Goiânia by Atlantica terá enorme sucesso na captação de viajantes a trabalho”, declara o executivo.

PREMIUM GOIÂNIA BY ATLANTICA

O hotel possui 201 apartamentos, distribuídos em 11 andares. São quatro categorias de acomodações – Superior, Luxo, Suíte Luxo e Suíte Royal – com metragens de 22 m², 30 m², 42 m² e 95 m², respectivamente.

Nas categorias Superior e Luxo, os apartamentos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, secador de cabelo, piso frio, frigobar, mesa para trabalho com conexão para dispositivos móveis, diferenciando-se apenas pelo tamanho da cama – Queen e King size, respectivamente. Na Suíte Luxo, além dos atrativos das categorias anteriores, o hóspede pode desfrutar de banheira de hidromassagem, cafeteira, balança e roupão. Na Suíte Royal, além dos mesmos elementos da Suíte Luxo, o viajante encontra Cama dos Sonhos, com serviço de abertura de cama, cadeira ergonômica, chinelo, closet, escritório, lavabo, sofá cama, mesa de jantar, minibar, geladeira e kit amenities diferenciado.

Aárea de eventos do hotel conta com oito salas de reunião, com metragens que variam entre 16 m2 e 120 m2. As duas maiores salas comportam um total de 100 e 150 pessoas, em auditório. Todas são muito bem equipadas, com Wi-Fi, perfeitas para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos, sempre com o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

Na cobertura, encontra-se a área de lazer, com fitness center completo, piscina climatizada, bar, saunas e SPA. Os hóspedes podem realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos.

Ahospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante Origens, marca própria da Atlantica, que é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte, onde podem ser atendidas até 200 pessoas. Em um ambiente amplo, com varanda e mobiliário contemporâneo, são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de alta qualidade.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui cinco apartamentosadaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção.

O estacionamento conta com vagas cobertas e é cortesia somente aos hóspedes.

A gerência geral do hotel está à cargo de Rosália Araújo, profissional que acumula 11 anos na companhia, tendo passagens pelos empreendimentos Quality Hotel Fortaleza, Comfort Suítes Macaé, Comfort Hotel Joinville, Comfort Suítes Flamboyant e Go Inn Goiânia, nos quais adquiriu um grande know how sobre o gestão hoteleira.

Serviço:
Endereço: rua 22, quadra E9, lote 53/55, nº 122
CEP: 74120-130– Setor Oeste – Goiânia – GO
Informações: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/premium-goiania-atlantica
Reservas:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: