Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Verão aquece a procura por lazer e hospedagem

Parque Maeda, em Itu, recebeu cerca de 20 mil pessoas apenas nas duas primeiras semanas de 2018

Verão lembra férias, tempo para descansar, se divertir, descobrir novos lugares e estar com a família. A estação mais quente do ano faz aumentar a procura por opções de lazer e o Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, tem sido o destino de milhares destes turistas.

Segundo o administrador do Parque, Fernando Maeda, nas duas primeiras semanas de janeiro, o local recebeu 20 mil visitantes, um aumento de mais de 70% em relação aos outros meses do ano. “Sem dúvida é a época mais movimentada no Parque e nossa expectativa é de que permaneça assim até o carnaval”, comentou.

O Maeda oferece diversos tipos de atrações, para todos os gostos e idades. Até o dia 26 de janeiro, diversas áreas de lazer do Parque, que normalmente só abrem aos fins semana, estão abertos todos os dias. Também é possível conseguir um desconto no passaporte de segunda a sexta-feira. O passaporte é um pacote que incluiu todas as atrações do parque e o almoço.

Entre as atividades para curtir com as crianças estão o Circuito de Arvorismo, nove etapas que terminam em uma tirolesa de 70 metros, as piscinas com toboágua, passeios a cavalo, pônei, carruagem, teleférico e playground.

O Parque oferece ainda a visita à Árvore Gigante, uma árvore centenária que tem um mirante construído sobre a copa, a 22 metros de altura. Outro passeio imperdível é o Jardim Japonês com 16 mil m² de um paisagismo composto por arbustos, flores e espelhos d’água, além de simbolismos que remetem à cultura japonesa.

A pesca também é bastante procurada uma vez que o Maeda é referência para os amantes da pesca esportiva e não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 20 kg nos tanques.

Dentro do Parque há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos, e um restaurante em sistema self service, incluso para quem adquire o passaporte.

A entrada para visitar o Maeda é sempre gratuita e o visitante tem a opção do passaporte ou por pagar apenas pelas atrações que desejar conhecer.

O parque também dispõe de hospedagem na pousada para quem quer estender os dias de lazer. São 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho. “As reservas estão a todo vapor. Nossa pousada está praticamente lotada até o carnaval, mas ainda restam algumas vagas”, disse Fernando.

Para outras informações sobre o Maeda acesse o site www.parquemaeda.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo