Brasil,

Viajes El Corte Inglés, empresa espanhola líder em gestão de viagens, oferecerá a solução corporativa da Amadeus a seus clientes em todo o mundo

A Viajes El Corte Inglés firmou um acordo global para a comercialização do Amadeus cytric Travel & Expense, uma ferramenta integrada para a gestão online de reservas e despesas, específica para viagens de negócios . Os viajantes a negócios poderão gerenciar sua despesas de viagem com eficiência, cumprindo a política corporative

O processamento manual, os complexos procedimentos de aprovação e a disparidade de sistemas têm sido, durante muito tempo, características associadas com a gestão dos programas de viagens corporativas. Para os funcionários, a reserva de viagens e a solicitação de despesas podem representar um processo longo e frustrante. Para as empresas, garantir o cumprimento das políticas de viagens e obter as informações necessárias para otimizar custos é, em si, um desafio.

A fim de superá-lo, a Viajes El Corte Inglés vai se tornar a primeira empresa de gestão de viagens da Espanha a oferecer a suas empresas clientes a ferramenta destaque da Amadeus para gestão online de reservas e despesas de viagens a negócios. Como parte do acordo de distribuição global, a maior empresa espanhola de gestão de viagens migrará, numa primeira fase, 85 clientes de sua solução atual para o Amadeus cytric Travel & Expenses e integrará novos clientes em todo o mundo. Graças à nova solução, a Viajes El Corte Ingles e seus clientes corporativos se beneficiarão do amplo conteúdo de viagens da Amadeus, que inclui voos, hotéis, transporte ferroviário, aluguel de carros e outros serviços complementares. Eles contarão com uma lista de possibilidades sem precedentes que lhes permitirá atender as necessidades de seus viajantes a negócios, independentemente do local e do momento do deslocamento.

Com o Amadeus cytric Travel & Expenses, a Viajes El Corte Ingles e seus clientes corporativos poderão também filtrar as opções de viagens para se adequarem às necessidades do cliente e do próprio viajante. Pelo uso de algoritmos avançados de pesquisa, a ferramenta mostrará resultados específicos para cada caso com base na política de viagens, no preço, em critérios de conforto e em preferências, de acordo com o histórico de reservas geral do viajante. Essa personalização garante que todas as reservas cumpram os requisitos da política de viagens local e corporativa e que a viagem seja autorizada pela equipe de gestão apropriada. A ferramenta integrada de gestão de despesas ajudará os viajantes a cumprirem os requisitos, uma vez que a maioria das despesas (voos, hotéis e carros) já terá sido aprovada e solicitada antes do início da viagem. Os funcionários se beneficiarão também da opção que permite digitalizar e carregar as faturas diretamente no app cytric Mobile Companion durante a viagem.

O app para celulares também garante um nível mais alto de assistência ao viajante. Clientes corporativos da Viajes El Corte Inglés podem ter agora uma linha direta de comunicação com seus viajantes, que permite identificá-los e prestar assistência quando ocorram incidentes, seja por condições metereológicas extremas, mudanças nos horários ou outros imprevistos. Os clientes corporativos da Viajes El Corte Inglés se beneficiarão também dos painéis de controle interativos de business intelligence, oferecendo uma visão geral automatizada de todas as atividades de viagens e despesas. Isso permitirá aos gestores de viagens e controladores de custos otimizar a política de viagens, monitorar custos e o nível de aderência à gestão online de reservas, além de reduzir despesas de viagem.

Rajiv Rajian, Global Head of Business Travel da Amadeus, observou: "A natureza mutável das viagens corporativas exige que as empresas se adaptem a um mundo que se torna cada vez menos rígido e controlador e mais ágil e dinâmico. Ao mesmo tempo, as empresas se concentram em encontrar formas eficazes de cumprir seus requisitos em matéria de viagens e de despesas. Esse acordo permite que centenas de empresas vinculadas à Viajes El Corte Inglés tenham uma visibilidade maior em termos de gestão de viagens e equipa os viajantes com as ferramentas necessárias para tornar suas viagens mais simples, agradáveis e tranquilas".

Miguel Angel de la Mata, Diretor Geral Adjunto da Viajes El Corte Inglés, afirmou: "Para a Viajes El Corte Inglés é um grande passo em nossa aposta pela inovação poder oferecer aos nossos clientes corporativos uma solução como o Amadeus cytric Travel & Expense. Temos certeza de que contribuirá significativamente para a melhoria da gestão das viagens de negócios e, portanto, no serviço que fornecemos a esse tipo de clientes".

Sobre a Amadeus

A Amadeus fornece avançadas soluções para a indústria de viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: