+ F O N T E -

Carnaval no Brotas Eco Resort terá baile de máscaras, micareta e muitas atrações temáticas

Legenda da Imagem: Carnaval no Brotas Eco Resort Legenda da Imagem: Carnaval no Brotas Eco Resort Créditos da Imagem: Divulgação

O Brotas Eco Resort, situado na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2018, com muito conforto e diversão. E os preços também estão bem atrativos. O pacote com 4 diárias, de 10 a 14 de fevereiro, está com tarifas variando a partir de R$ 5.784, o casal, em regime de pensão completa. E mais, uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

A programação para a festança de Momo inclui grito de carnaval, micareta, baile de máscaras, concurso de fantasia adulto e infantil, jantares temáticos e micareta. Também terá oficina de customização de abadas pais e filhos, matine para as crianças, gincana com o tema “Piratas no Caribe”, observação das estrelas na Fundação CEU (cortesia de um ingresso por apartamento), além de diversas atividades com a equipe de monitores do Eco Resort.

Fora as atividades temáticas, os hóspedes também poderão aproveitar uma intensa programação de lazer: oficinas interativas; arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

No que se refere às atividades de esportes radicais, também existem atividades opcionais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e cavalgadas.

Já as atividades de lazer para os adultos contam com tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça e ao Parque dos Saltos, às maravilhosas quedas d’água do rio Jacaré Pepira; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Se você ainda não conhece o Brotas Eco Resort, em termos de infraestrutura de lazer, há um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9999.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::