Brasil,

Fazenda oferece opções de diversão no verão longe da praia

As opções de atividades podem incluir pernoite conforme o tamanho do grupo

Férias de verão nem sempre é sinônimo de praia. Há quem prefira reunir amigos e família e curtir a tranquilidade da natureza de uma fazenda. Quem faz parte do segundo grupo pode aproveitar para reunir amigos e familiares e desfrutar do day use da Fazenda Quinta da Estância em janeiro ou fevereiro. Localizada no município de Viamão, a 28 quilômetros de Porto Alegre, a Quinta da Estância possui atividades para todos os públicos e disponibilidade para agendamento de segunda a segunda. Para reservar uma data é preciso ter pelo menos 12 pagantes para passar o dia e 25 para as atividades com pernoite, mas existem algumas datas para diárias individuais.

Entre as opções de atividades oferecidas estão diversas trilhas para conhecer a fauna e flora com os monitores do local, zoo de animais silvestres, viveiro de aves exóticas, passeios a cavalo e visitação à fazendinha. Para os mais radicais há uma bateria de Esportes Radicais com 2 andares e diversos níveis de dificuldades de acordo com a faixa etária de cada um. Se achar muito fácil, experimente subir para 9 metros de altura na bateria de Esportes ULTRA Radicais. Para se refrescar do calor é possível tomar banho na piscina ou no açude. As crianças menores podem gastar energia na pracinha acessível ou na mini parede de escala da pracinha com temática radical.

A Fazenda oferece também diversas salas para que o grupo possa se reunir e fazer algumas atividades. O pacote de 1 dia tem o valor promocional de R$ 119,00 por pessoa (valor normal é de R$129,00), inclui três refeições (dois lanches e almoço), todas feitas pela própria Quinta da Estância. Para grupos maiores que farão pernoite, a programação inclui trilha noturna, luau com fogueira e músicas e diversas outras atividades e os valores podem ser solicitados via e-mail.

Em janeiro e fevereiro são disponibilizadas datas sem número mínimo de pessoas para quem deseja visitar o local por um preço ainda mais especial. Neste início de ano, é possível agendar o passeio para os dias 7, 28 de janeiro e 25 de fevereiro pelo valor especial de R$ 89,00 por pessoa. Além de toda a infraestrutura do local e 3 refeições os visitantes poderão fazer trilhas em matas nativas preservadas, participar do circuito de esportes radicais, tirolesa, visitar animais na fazendinha e aproveitar a piscina, dentre outras atividades. Para agendar a visita individualmente é só adquirir vouchers nos sites de vendas coletivas (Tchê Ofertas e Laçador de Ofertas), já para grupos maiores basta entrar em contato pelo telefone da Fazenda (51) 3444-2655.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: