Brasil,

Verão de frente para o mar e em meio a natureza no Resort Village Mata Encantada (BA)

No verão, nada melhor do que sair do lugar comum e se hospedar no Resort Village Mata Encantada, no litoral sul da Bahia, na Vila de Santo André, bem pertinho de Porto Seguro. O resort oferece uma hospedagem diferenciada, casas confortáveis, totalmente equipadas, para alugar. Tem até casas na árvore que fazem o maior sucesso.

Santo André está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas pelas praias, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

O Village Mata Encantada tem somente 6 casas distribuídas em uma área verde de mata nativa de mais de 15 mil m². É perfeito para quem quer sossego e privacidade. As casas de 2 dormitórios são amplas e acomodam até 6 pessoas. E, as charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 metros do solo, são perfeitas para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

As casas de um dormitório, chamadas de Casas na Árvore, possuem cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as casas de 2 dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda.

O Village Mata Encantada tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

Até 18 de janeiro, o Resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 390,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 890,00 nas Villas que acomodam até 6 pessoas. Já de 19 a 28 de janeiro, as diárias passam a ser de R$ 330,00 o casal nas Casas na Árvore, e R$ 740,00 nas Villas. E de 29 de janeiro a 10 de fevereiro, os preços ficam ainda mais em conta: Casas na Árvore com diárias a partir de R$ 250,00 e Villas para até 6 pessoas a partir de R$ 540,00. O café da manhã não está incluído e custa R$ 25,00 por pessoa.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e deve ser reservado com antecedência.

Mais informações e reservas: (11) 3230 7279 e (73) 99988 6464 (whatsapp) ou no site onde há também a possibilidade de se fazer reservas – www.mataencantada.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: