Brasil,

Bristol Hotéis & Resorts anuncia promoções para o verão

Rede oferece tarifas especiais para as férias em alguns destinos e pacote para mensalistas no Bristol Metropolitan, em Curitiba

O verão fica ainda mais divertido com a Bristol Hotéis & Resorts. A rede preparou promoções especiais em destinos imperdíveis do país, especialmente para quem pretender viajar e aproveitar a estação mais quente do ano. Seja no interior, na capital ou na praia, não faltam opções para descansar com as melhores tarifas.

Pensando em quem vai fazer uma viagem mais longa de carro e vai passar por mais de um destino, a Bristol preparou condições especiais para entrar no seu roteiro de férias. Os hotéis Metropolitan, Centro Cívico, Upper, Portal do Iguaçu (Curitiba), Açores Premium (Porto Alegre), Binder (Mogi das Cruzes), Zaniboni (Mogi Mirim), Gran Hotel Arrey (Teresina) e Jangada (Fortaleza) participam e a oferta é válida até 31/01/2018.

“É uma forma de fidelizar nossos clientes e conquistar novos. A Bristol está em muitos destinos interessantes pelo país e a promoção incentiva o turista a conhecer novos lugares no roteiro de viagens”, explica a Diretora Executiva, Elayne Alves.

A rede também preparou uma promoção para o Bristol Metropolitan, em Curitiba. Ideal para famílias e longas estadias, o hotel está com tarifas promocionais para mensalistas. Válida até 31/12/2018, a mensalidade conta com café da manhã, troca de enxoval 3 vezes na semana, limpeza diária do apartamento e todas as comodidades dos apartamentos. Para saber mais sobre os descontos e fazer reservas, basta entrar em contato diretamente com o hotel de interesse ou pelo número 0800 645 1816, email , chat ou site e WhatsApp (41) 9 8889-7141.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

Ao longo de mais de 22 anos, a Bristol Hotéis & Resorts construiu uma trajetória de sucesso no País, sendo reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Com esta expansão, a bandeira da rede está em hotéis localizados em Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Belém (PA), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: