Brasil,

Decolar.com garante descontos exclusivos em hotéis, após a compra de uma passagem aérea

Empresa disponibiliza o “Porquinho de Descontos”, benefício automático que oferece vantagens aos consumidores logo após a primeira compra

Viajar é um dos maiores sonhos de consumo dos brasileiros e, com a proximidade do Carnaval, a procura pelas melhores ofertas de passagens aéreas e hospedagem entram na lista de prioridades dos viajantes. Para facilitar esta busca, a Decolar.com oferece um benefício que ajuda os consumidores a economizarem em suas viagens, oferecendo descontos exclusivos em hotéis para os clientes que já compraram o bilhete de avião ou fizeram a sua reserva na hospedagem escolhida pelo site da empresa.

Com o sistema, os viajantes têm à disposição ofertas especiais em hotéis bem situados e localizados dentro e fora do território nacional, independente do número de estrelas. Dessa forma, a Decolar.com garante que os seus clientes possam economizar no valor total da viagem sem perder de vista a praticidade, a qualidade e o conforto. Além disso, como o desconto torna-se visível automaticamente para o cliente logo após a primeira compra da passagem aérea, o benefício vale para todos os viajantes, até para quem ainda não é consumidor frequente da empresa. O serviço é válido por tempo limitado, ou seja, até a data de volta do voo escolhido.

Para usufruir do desconto, basta que o cliente acesse o site da Decolar.com e faça o seu login na área “Minha Conta”, localizado na parte superior do lado direito do site da empresa. Para ter à disposição a lista de hotéis aplicáveis ao benefício, é necessário selecionar a opção “Filtro de Seleção”, situada na parte esquerda da página.

“De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, em julho deste ano, o índice que registra a intenção de viajar dos brasileiros atingiu o maior nível percentual de 2017”, relembra Paulo Padula, gerente comercial de voos da empresa. “A Decolar.com está constantemente atenta a esses movimentos para oferecer aos seus clientes não apenas passagens aéreas, mas todos os produtos necessários para uma viagem completa e memorável”, concluiu o executivo.

Para conhecer todas as ofertas da Decolar.com e usufruir do benefício “Porquinho de Descontos”, é só acessar o site da empresa e começar a programar a sua próxima viagem.

Sobre a Decolar.com

A Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: