Brasil,

Praia de Maresias é programa perfeito para aproveitar feriado de 25 de janeiro

Paulistanos podem aproveitar o primeiro feriado do ano, em pleno verão, em uma das praias mais bonitas do Litoral Norte

O ano já começa com um feriado prolongado para quem mora em São Paulo. O aniversário da cidade, 25 de janeiro, cai em uma quinta-feira e a pedida é arrumar as malas e viajar. No Litoral Norte de São Paulo, na praia de Maresias, a Pousada Porto Mare preparou um pacote de quatro diárias com café da manhã e jantar todos os dias. Com entrada na quarta-feira, dia 24, e saída no domingo, 28, o pacote tem preços variando a partir de R$ 2.100,00 o casal. Uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento, não paga.

Maresias é uma das praias mais badaladas do Litoral Norte. Cercada de casas de alto padrão, conta com uma boa infraestrutura de lazer, com restaurantes, pizzarias e bares. A duas horas e meia de São Paulo, oferece 4 quilômetros de areia fofa e beleza exuberante. As ondas são perfeitas para prática de esportes, tanto assim que deram origem ao campeão mundial do esporte Gabriel Medina. Há diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. E ainda espaço para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre.

A Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia, oferece cadeiras e guarda-sol para os hóspedes levarem para a praia, e ainda conta com uma boa infraestrutura de lazer. Piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Tudo com muito conforto e um estilo caiçara que encanta os visitantes.

As suítes têm 20 metros quadrados de área e oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos ambiente, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly. Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: