+ F O N T E -

Encontros e Despedidas nas férias

Encontros e Despedidas nas férias: ficar, amigos, sonho e realidade.

Encontros e Despedidas nas férias. Não são poucas as situações de mudanças de vida nas férias. Namoros com pessoas distantes, nova gastronomia para o seu paladar, novos lugares para o seu conhecimento, amigos que de outros lugares com outras experiências, enfim, as férias é um mundo, uma realidade que tem que ser vista e vivida de forma intensa, plena e infinita.

Encontros e Despedidas nas Férias - O ficar

Muitos vão ficar. Muitos transar. Muitos beijar. Mas, o mais importante é saber que daquela atitude nascerão consequências. Portanto, a prevenção contra doenças diversas, devem ser mescladas com o prazer. Outro fator fundamental é o equilíbrio na nova relação ou momento, sabendo que o mesmo pode ficar no passado ou virar um futuro promissor. Uma abertura no coração é fundamental para que o sucesso aconteça sob todos os aspectos. Cumplicidade momentânea e não eterna, mas, a possibilidade de que essa se torne um novo caminho para sua vida. Existem pessoas que terão relações que gerarão tristezas, outras que ficarão extremamente alegre, mas, o mais importante é vivenciar as férias como um mundo diferente, diversificado e consiste. Inclusive, os horários, as saídas, vão se modificar e tudo vai gerar relacionamentos diversos.

Encontros e Despedidas nas Férias - Amigos

Outros encontros e despedidas serão os amigos que serão feitos. Novos, diferentes dos amigos do trabalho, com experiências diversas, as férias proporcionam amizades etéreas e eternas. Essas amizades te trarão novas informações, outras desgostos, enfim, seguindo a mesma linha do dito com relação ao "ficar", você deve estar aberto a todas as sensações que essas amizades vão gerar. Ou seja, não fique só no grupo de amigos, ou grupo turísticos que viajou contigo. Faça amigos entre os nativos onde você se encontrar, como também, os viajantes que estão no local onde você está.

Encontros e Despedidas nas Férias - Sonho e Realidade

Realize seus sonhos. Se você tinha um sonho sobre um local, se sempre quis ir para um lugar, curta e faça com que seu sonho se torne realidade. Você não tem que ficar desestimulado se a realidade não estiver casada com seu sonho. Você tem que se adaptar adaptar a realidade ao sonho e continuar a sonhar. Qual seria o seu encontro, é exatamente realizar o seu sonho, e a despedida, é trabalhar com a realidade se despedir daquilo que você pensou e não aconteceu.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::