+ F O N T E -

Rio Quente Resorts traz show de stand up, espetáculos infantis e campeonato de vôlei na programação das Férias de Verão

Os comediantes Fabiano Cambota, Marcelo Marrom, Dinho Machado e Bruno Romano se apresentarão no "Só Risos Domingo Show"

Além de oferecer piscinas de águas quentes e o maior parque aquático da América Latina – o Hot Park, o Rio Quente Resorts preparou para janeiro uma programação com muita música, atividades esportivas, apresentações de stand up comedy e espetáculos infantis que prometem encantar toda a família durante as Férias de Verão.

O espetáculo “Só Risos Domingo Show” acontecerá em três datas: 07, 14 e 21 de janeiro, sendo o primeiro show “Sobre Meu Pai e Outras Histórias” comandado por Fabiano Cambota; já as outras duas apresentações serão feitas pelo trio Dinho Machado, Marcelo Marrom e Bruno Romano.

As crianças poderão curtir diversas atividades durante o dia com a equipe Boto, e também participar de brincadeiras como Caça Aventuras Fini no Parque das Fontes e a Manhã Harry Potter na praça do Hotel Pousada. Para fechar o dia, o espetáculo “Um Mar de Aventuras” e as noites circenses prometem encantar os pequenos.

Já para quem quer se divertir com as atividades físicas, a dica é aproveitar as oficinas de vôlei e também participar do Campeonato de vôlei na Arena Fast Açaí, na Praia do Cerrado, que acontece todos os sábados às 11 horas. Aulas de dança, futevôlei, Beach Tennis, oficina de Mat Pilates e até campeonato de Surf estão na programação do mês.

KidsFree

Para quem quer curtir as Férias de Verão, o Rio Quente Resorts traz ainda uma promoção exclusiva para as crianças de até 11 anos e 11 meses que viajarem com adultos pagantes no mês de janeiro. Para as saídas de São Paulo – aeroporto de Guarulhos, às quintas-feiras (dias 4, 11, 18 ou 25 de janeiro), nos pacotes de três ou sete noites, a criança tem além da hospedagem, aéreo grátis a cada adulto pagante.

Ao acessar www.rioquenteresorts.com.br, basta aplicar o cupom kidsfree ou consultar o seu canal de vendas preferido. Com isso, a criança paga apenas as taxas de embarque. A promoção é limitada a 30 assentos por voo e válida também para compras pela internet.

Pacote aéreo saindo de São Paulo
11 a 14 de janeiro (quinta a domingo)
São Paulo x Caldas Novas
Hotel Pousada
A partir de 10x de R$287,31 em apartamento Duplo Standard (Importante: para ter acesso ao desconto o cliente precisa digitar o código “kidsfree” no campo ao lado do calendário).

Preço por pessoa para pacote aéreo para 3 noites no Hotel Pousada. Apartamento Suíte Standard valor de R$2.873,12 em 10 parcelas iguais no cartão de crédito, cheque ou boleto. A cada adulto pagante uma criança free até 11 anos e 11 meses. Para pagamento à vista aplicação de 10% de desconto. Check-in no resort à partir de 12h e check-out à partir de 10h da manhã. Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Pacote Hospedagem
Hotel Pousada
18 a 21 de janeiro
A partir de 10x de R$198,91 em apartamento Duplo Standard

Preço por pessoa para pacote de hospedagem para 3 noites no Hotel Pousada. Apartamento Suíte Standard valor de R$1.989,12 em 10 parcelas iguais no cartão de crédito, cheque ou boleto. A cada adulto pagante uma criança free até 11 anos e 11 meses. Para pagamento à vista aplicação de 10% de desconto. Check-in no resort à partir de 12h e check-out à partir de 10h da manhã. Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Como reservar

As reservas podem ser feitas pelo www.rioquenteresorts.com.br ou pelos telefones Brasília (61)3246-7090 | Goiânia (62) 3531-7900 | São Paulo (11) 3512-4830

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

Rio Quente Resorts
www.rioquenteresorts.com.br