+ F O N T E -

Repleto de atrações, o litoral norte paulista é um ótimo destino para as férias de verão

Região é privilegiada por suas praias e natureza exuberantes, principalmente em Maresias

As férias de verão estão aí, e não há lugar melhor para curtir esta estação do que na praia; principalmente se ela estiver localizada no litoral no paulista. A belíssima região, composta pelas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga, é muito procurada por turistas pela grande variedade de atrações que proporciona. Lá é possível fazer mergulho, surfar, conhecer cachoeiras, fazer passeios de barco e escuna, pescar ou somente ficar relaxando nas praias de água transparente.

O mais badalado município é São Sebastião, principalmente pela famosa praia de Maresias. Localizada a cerca de 150 quilômetros de São Paulo, a praia possui ondas tubulares, areias brancas e fofas, mar azul e vegetação abundante distribuídos em uma orla de quatro quilômetros de extensão. Na mesma praia, o visitante pode encontrar ondas perfeitas para surfe, ou um lugar com o mar calmo, ideal para as famílias com crianças.

Maresias também se destaca por sua natureza preservada. Cercada de montanhas possui lindas cachoeiras e trilhas que podem ser percorridas de bike ou a pé. O bairro ainda conta com um comércio bem estruturado e uma ampla rede hoteleira.

O Maresias Beach Hotel é o maior deles, com 94 suítes. Localizado em frente à badalada praia, o estabelecimento oferece a melhor estrutura da região, como bar na piscina, restaurante próprio, estrutura de praia, lazer e entretenimento, com brinquedoteca, sala de jogos, sauna, quadra poliesportiva, além de piscinas adulto e infantil climatizadas. Os apartamentos são amplos e possuem duas camas de casal, TV paga, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar ou para a mata.

Durante o mês de janeiro, os hóspedes encontram pacotes de cinco diárias para o casal a partir de R$3.475,00. Para reservar, basta acessar o site www.maresiasbeachhotel.com.br e escolher a data de preferência. O Maresias Beach Hotel faz parte da Rede Beach, a única rede de hotéis do litoral norte paulista que também é formada pelo Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também localizado em Cambury.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::