Brasil,

Hotel Beagá Convention passa a ser administrado pela rede MHB

O Hotel Beagá Convention passa a integrar o portfólio de hotéis administrados pela rede Minas Hospitality Business neste final de ano. Situado em uma das mais movimentadas avenidas da capital mineira, o empreendimento tem alta procura por hóspedes do meio corporativo de empresas de grande e médio porte pela sua proximidade com o Expominas e com regiões industriais.

O HBC possui 123 apartamentos de categoria luxo e oferece em sua estrutura piscina, área para eventos, academia, estacionamento e restaurante aberto ao público externo e serviços de Day Use.

Segundo o Gerente de Vendas da rede, Daniel Baeta, a aquisição do hotel agrega valor à marca MHB: "é um empreendimento de grande visibilidade em BH. Está em uma das principias avenidas da cidade, que tem um fluxo de 3200 carros por hora, além de estar perto do maior centro de convenções do estado (Expominas) e de um setor industrial da vizinha Contagem".

Nos últimos meses, a rede já inaugurou também o Ímpar Suítes Barão de Cocais e o Stop Inn Betim, seguindo seu plano de expansão nos últimos meses.

O Hotel Beagá Convention está localizado na Avenida Amazonas, 5110 – Nova Suissa, Belo Horizonte.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: