Brasil,

Ouro Minas oferece condições especiais para hospedagem em família

Na compra de um dos pacotes, a família ganha cortesias para a programação de férias que vai apresentar três espetáculos diferentes nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, no Teatro Ouro Minas

Nada melhor que aproveitar as férias de janeiro hospedando-se com toda a família no único hotel cinco estrelas de Belo Horizonte, com regalias diferenciadas e preços especiais. Essa é a proposta da Diária Família, oferecida pelo hotel Ouro Minas, que conta com 346 acomodações e uma estrutura moderna e bem equipada que atende a diversos perfis de hóspedes. Na chegada ao hotel, os hóspedes adultos são recepcionados com um drink de boas vindas, uma deliciosa caipirinha. Outra regalia oferecida para os hóspedes é o premiado café da manhã. O buffet é variado, com pães, frutas, bolos, sucos naturais e as deliciosas estações de crepes e omeletes preparados na hora. O café ainda conta com várias opções de quitutes mineiros, além de itens sem glúten e lactose. O hotel também oferece Health Center 24 horas, com piscina térmica, sauna a vapor e seca, fitness center, sala de jogos e massoterapia, solarium com duchas e espreguiçadeiras.

Para famílias compostas por dois adultos e uma criança de até 5 anos, a hospedagem em quarto com uma cama de casal sai a R$289,00. Já para aquelas que possuem dois adultos e uma criança acima de 5 anos, a hospedagem com a cama de casal e uma cama extra sai a R$339,00. Para famílias maiores, que além do casal contam com duas crianças de até cinco anos, a hospedagem oferece um quarto com cama de casal e uma cama de solteiro a R$339,00. Para famílias com dois adultos, uma criança de até cinco anos e uma acima de cinco anos, o valor da hospedagem em quarto com uma cama de casal e uma extra é R$339,00. Para famílias compostas por dois adultos e duas crianças acima de cinco anos, a hospedagem oferece uma cama de casal e uma extra por R$389,00. Na compra de um dos pacotes, a família ganha cortesia para a programação de férias que vai apresentar três espetáculos diferentes nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, no Teatro Ouro Minas. Para outros tamanhos de família, consulte a Central de Reservas do hotel.

Serviço:

Diária Família Ouro Minas
Data: a diária é válida para qualquer data que tenha disponibilidade.

Valores: FAMÍLIA 1
Até 2 adultos + 1 criança de até 5 anos
Hospedagem em quarto com 1 cama de casal
R$ 289,00

FAMÍLIA 2
Até 2 adultos + 1 criança acima de 5 anos

FAMÍLIA 3
Até 2 adultos + 2 crianças de até 5 anos

FAMÍLIA 4
Até 2 adultos + 1 criança de até 5 anos + 1 criança acima de 5 anos

FAMÍLIA 5
Até 2 adultos + 2 crianças acima de 5 anos
R$ 389,00

Valor da diária válida para o final de semana, com entrada sexta, sábado ou domingo e saída no dia seguinte.

Informações: (31) 3429 4000
+55 (31) 99463-4001 - Whats App

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: