Brasil,

Vai viajar no réveillon pelo Brasil ou interior de São Paulo? Conheça destinos e hotéis com tarifas promocionais

Redes Arco Hotel e Zii Hotel disponibilizam ofertas que garantem conforto e tranquilidade

O réveillon está chegando e quem ainda não conseguiu definir seu destino ainda de tem boas opções disponíveis para se planejar. De norte a sul do País, a doispontozero Hotéis oferece ofertas para reservas de última hora em suas 17 unidades das bandeiras Arco Hotel (no interior de São Paulo) e Zii Hotel (Rio de Janeiro e mais 8 cidades espalhadas pelo Brasil).

Entre os roteiros favoritos do brasileiro, na cidade maravilhosa o Zii Hotel Rio de Janeiro está à poucos minutos da famosa queima de fogos de Copacabana, e oferece fácil acesso a todos os pontos turísticos da cidade. O Hotel é muito bem avaliado pelos seus hóspedes e é um dos mais novos da região. 2017 será o seu segundo Réveillon e restam poucos apartamentos disponíveis para a virada do ano.

Outro destino em alta é Fortaleza, que além das belas praias também terá atrações musicais para celebrar a chegada de 2018; Aviões do Forró, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Luan Santana já estão confirmados. O Zii Hotel, que fica em Maracanaú, município vizinho de Fortaleza, é uma ótima opção para quem pretende aproveitar as festas na capital cearense; O hotel é o melhor da cidade e também está com poucos apartamentos disponíveis para o Réveillon.

Roteiros com o mínimo de duas noites no Rio de Janeiro (RJ) custam a partir de R$ 1.680,00 + ISS com parcelamento em até três vezes. Já em Maracanaú, as tarifas estão a partir de R$ 295 + ISS. No interior de São Paulo, os hotéis Arco têm diárias a partir de R$ 113,00. Todos os hotéis da rede oferecem conforto, praticidade e localização privilegiada em suas respectivas cidades. As estadas incluem café da manhã, wi-fi gratuito em todo o hotel, além de todos os apartamentos serem equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, oferecendo toda a estrutura que o hóspede precisa.

Os interessados poderão acessar o site http://www.doispontozerohoteis.com e fazer as reservas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: