Brasil,

AccorHotels lança programa de reconhecimento aos seus parceiros investidores

AccorHotels reconhece seus investidores com vantagens exclusivas, estreitando parceria em busca de resultados cada vez mais satisfatórios

Adquirir um apartamento de hotel pode ser garantia de credibilidade e rentabilidade a longo prazo. Com 11 mil investidores dessa categoria, a AccorHotels, líder em experiência de viagens, acaba de lançar um programa de fidelidade exclusivo aos parceiros: o AccorHotels Investors Advantages.

“Temos muito orgulho de nossos investidores e queremos sempre retribuir a confiança com os melhores benefícios”, comenta José Ramos, Head de Relacionamento com Investidores AccorHotels América do Sul.

Uma das vantagens do programa é o reconhecimento automático do investidor a cada nova reserva, mediante código individual, em qualquer hotel do Grupo dentro da América do Sul, sem contar os descontos especiais dos pontos acumulados nas categorias silver, gold e platinum do programa, que segue a mesma premissa do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo.

No AccorHotels Investors Advantages, os hotéis ibis, marca econômica da rede, ganham tarifas com redução de 30% do valor praticado, com café da manhã incluído. Já nos hotéis midscale e upscale, as suítes passam a ter 35% de desconto, também com direito ao café da manhã incluso na diária.

Para baixar a foto acima, clique aqui.

SOBRE ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.

Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: