Brasil,

Spaces Brasil continua expansão e inaugura segunda unidade no país

Nova sede na Vila Olímpia se junta à unidade Vila Madalena, em São Paulo, e traz inovações, como a Vaga Verde com carregador elétrico da Schneider Electric

Meta é manter o crescimento com novas unidades no Rio de Janeiro, em 2018

O Spaces – marca do mesmo grupo da Regus (IWG) para ambientes flexíveis, colaborativos e criativos de trabalho – inaugura no dia 20 de dezembro a segunda unidade no Brasil. A partir desta data, a sede da Vila Madalena (São Paulo, SP) terá a companhia do novo empreendimento da empresa, localizado na Vila Olímpia, também na capital paulista.

A nova unidade, um prédio exclusivo, está localizada em um dos principais centros de negócios de São Paulo, em uma região que abriga os escritórios brasileiros de empresas líderes mundiais, particularmente do setor de TI (próximo ao distrito central de negócios da Faria Lima e do bairro dos Jardins). Também se destaca a proximidade com bancos, com o Shopping Vila Olímpia, restaurantes e com o comércio local, além de uma localização de fácil acesso, convenientemente próxima às principais rodovias e sistemas de transporte público, incluindo uma estação de trem a um quilômetro de distância, o que reforça a proposta de facilidade e conveniência da marca.

“Hoje temos mais de 22 mil clientes em todo o Brasil, e esse número cresce a cada dia com os novos centros que estamos abrindo. Muito mais do que um coworking onde as pessoas vão para trabalhar de forma tradicional, oferecemos a possibilidade de conhecer e se conectar com outras pessoas que tenham a inovação como core business. Para isso, continuaremos a nossa expansão, com duas unidades no Rio de Janeiro em negociação para 2018 e planos para oferecer ainda mais comodidade e opções para todos os nossos clientes, tanto os que já estão conosco quanto os potenciais. O Spaces investiu um total de R$ 18 milhões em imóveis neste ano, e a meta para o ano que vem é, pelo menos, manter esse número ” declarou Tiago Alves, CEO Spaces/Regus Brasil.

O Spaces Vila Olímpia conta com 5.000 m², com espaços para mais de 600 pessoas trabalhando simultaneamente no coworking e nos escritórios, com diversas salas de eventos e reunião, proporcionando um verdadeiro ambiente de clube de negócios, onde podem ser realizadas ações para a integração dos frequentadores, como eventos, mesas-redondas, debates, keynotes, brainstorms, exposições e degustações. A ideia é promover o encontro de pessoas que possam compartilhar experiências e pensamentos diferentes e contribuir para os negócios umas das outras.

Outro destaque são as 99 vagas de estacionamento – sendo uma delas ‘verde’ dotada de um carregador para veículos elétricos EV e PHEV nível 3 da Schneider Electric, que garante uma carga completa em até duas horas enquanto o cliente usufrui do coworking e também ajuda a preservar o meio ambiente. A vaga pode ser usada por não clientes também, sem custo de carregamento – paga-se apenas o tempo de uso do estacionamento. O espaço também é pet-friendly, o que permite que o cliente leve animais de estimação para o ambiente de trabalho.

Na inauguração do Spaces Vila Olímpia será realizado um evento especial, com direito a coquetel e partidas de Escape 60’. Para mais informações, veja o serviço abaixo.

O quê? Inauguração do Spaces Vila Olímpia, com coquetel e Escape 60’
Quando? Dia 20/12/2017, a partir das 18h30
Onde? Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo-SP
Para mais informações, clique AQUI
Para confirmar sua presença, clique AQUI

Sobre o Spaces

O Spaces oferece um ambiente de trabalho inspirador para profissionais e empresas em crescimento. Ao lado de seus escritórios, as pessoas poderão encontrar outros associados e utilizar mesas de reunião que as ajudarão a pensar, criar e interagir com pessoas com a mesma mentalidade. O Spaces tem o objetivo de promover um clima inspiracional, com um espírito empreendedor, onde as ideias surgem, as empresas crescem e relacionamentos de valor são construídos.

O Spaces já está presente na Europa, Estados Unidos, América Latina, Austrália e Ásia. Outras expansões estão previstas para esses continentes durante o próximo ano.

Para mais informações, acesse www.spacesworks.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: