Brasil,

Marco das Três Fronteiras terá horário de atendimento especial na véspera de Natal e Ano-Novo

Legenda da Foto: Marco das Três Fronteiras Legenda da Foto: Marco das Três Fronteiras Créditos da Foto: Roger Meireles

O Marco das Três Fronteiras estará aberto com atendimento especial na véspera do Natal, domingo, 24 de dezembro, e na véspera do Ano-Novo, domingo, dia 31 de dezembro. Nestes dois dias o atrativo atenderá os visitantes das 10h às 18h. As apresentações culturais destes dois dias serão transferidas para segunda-feira, 25 de dezembro, às 20h30, e segunda-feira, 1º de janeiro, às 20h30. Nos demais dias, o Marco segue atendimento normal.

Funcionamento do Marco das Três Fronteiras
24 de dezembro (domingo): 10 às 18 horas
25 de dezembro (segunda-feira): 10 às 22 horas
31 de dezembro (domingo): 10 às 18 horas