Brasil,

Pacotes românticos em hotéis são opções para presentes de Natal

Legenda da Foto: Suíte Presidencial do Radisson Alphaville, única da categoria na região Legenda da Foto: Suíte Presidencial do Radisson Alphaville, única da categoria na região Créditos da Foto: Divulgação

Serviço dos hotéis da Rede Atlantica em Alphaville é voltado para apaixonados que desejam surpreender e desfrutar de uma estada ainda mais envolvente

Os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville (SP), da Atlantica Hotels, são sinônimo de conforto e sofisticação. Com excelente localização e apartamentos modernos recém reformados, são a melhor opção de hospedagem em Barueri e região, já conhecidos por quem viaja a trabalho ou a lazer.

Quem mora na região também pode aproveitar os serviços dos hotéis para, por exemplo, presentear a pessoa amada. Casais que queiram desfrutar de uma estada especial podem optar pelos pacotes românticos dos empreendimentos. Quem quiser surpreender a cara metade já no Natal, ainda dá tempo.

Todos os pacotes românticos têm saída prorrogada até às 18h e serviço de valet cortesia, com direito a uma vaga na garagem dos hotéis. Incluem decoração com pétalas, chocolates finos, espumante e café da manhã servido no quarto. Isso os mais básicos. Outros incluem, ainda, presente para o casal, tábua de frios, roupão e chinelo, cesta de frutas, ofurô, toalhas personalizadas... Enfim, basta escolher o pacote e a categoria de quarto e aproveitar a noite.

Sobre as acomodações, há a possibilidade de experimentar a deliciosa Cama dos Sonhos, uma king size exclusiva da Atlantica Hotels, com enxoval diferenciado e pillow top. Ela está disponível nos três hotéis: no Comfort Suites na categoria Business Class, no Quality Suites nos quartos Business Class e Premium, e no Radisson, único de luxo na região, nas suítes Business Class, Royal e Presidencial.

Confira abaixo os valores dos pacotes*:

*Em todos os valores, acrescenta-se uma taxa de 2% de ISS + R$ 4,45 de taxa de turismo.

Comfort Suites e Radisson Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo
Telefone: (11) 2317-4150 | (11) 2317-4100

Quality Suites Alphaville