Brasil,

Intercity BH Expo oferece tarifa especial aos finais de semana para homenagear 120 anos da capital mineira

Diária tem desconto de 50%, é válida para check in a partir do meio dia de sexta, sábado ou domingo e inclui café da manhã; valor contempla hospedagem de até duas pessoas e será oferecido até 31 de março de 2018

Em comemoração aos 120 anos de Belo Horizonte, o Intercity BH Expo lança, neste mês, tarifa especial de hospedagens nos fins de semana. Como homenagem ao aniversário da capital, o hotel reduziu em 50% o valor da estadia atual, que caiu para R$ 120 a diária e é válida para até duas pessoas. Para o gerente geral do hotel, André Bekerman, BH não é mais vista somente como capital de turismo de negócios pois as variadas opções culturais e de lazer existentes atraem cada vez mais os turistas. “O Intercity BH Expo nasceu em Belo Horizonte e mantém identidade com esta cidade. Como homenagem, estamos oferecendo a Tarifa Viva BH!, que além de promover a riqueza cultural e turística existente na capital e na região, vai possibilitar que os hóspedes desfrutem, por um baixo custo, a estrutura de alto nível disponível na unidade”, enfatizou.

Bekerman explicou ainda que o valor especial vale para o check in realizado na sexta, sábado ou domingo, a partir do meio dia, com check out no mesmo horário do dia posterior. “A tarifa vale para os apartamentos standard e inclui café da manhã. A promoção será válida até 31 de março de 2018 e está sujeita à disponibilidade do hotel”, concluiu.

O Intercity BH Expo está localizado na avenida Amazonas, no bairro Gameleira, próximo a Contagem, Betim, e outros municípios da Região Metropolitana da capital. A unidade conta com 16 andares e 286 unidades, com metragem a partir de 22 m², estrutura de lazer com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, bar na cobertura e business center com infraestrutura para a realização de eventos e capacidade para até 520 pessoas. O hotel também conta com o restaurante Libertas com pratos que são uma releitura de clássicos da gastronomia mineira com toque contemporâneo sendo aberto público externo.

Tarifa Viva BH!
Intercity BH Expo - Avenida Amazonas, nº 7702, Gameleira, Belo Horizonte/MG
Diária: R$ 120,00 + 5% ISS
Válido para Check in realizado na sexta, sábado ou domingo