Brasil,

Alitalia começa a voar para Joanesburgo e para Nairóbi em 2018

Novos destinos internacionais serão incorporados à malha a partir de 28 de março (Nairobi) e 8 de abril (Joanesburgo)

A partir do ano que vem, a Alitalia vai incorporar duas novas frequências à malha aérea internacional da empresa. A partir de 28 de março, vai começar a voar quatro vezes por semana de Roma para Nairóbi e a rota para Joanesburgo, também a partir do aeroporto Fiumicino em Roma, terá início em 8 de abril, com quatro frequências semanais. As rotas serão servidas pelo Airbus A330, com capacidade para 250 passageiros, divididos em três classes de serviços: Magnifica (Executiva), Econômica Premium e Econômica.

As outras novidades da companhia aérea incluem o aumento das frequências entre o Brasil e a Itália, passando de 7 para 10 semanais no mês passado depois para 11 também semanais de março de 2018 em diante. E mais, a retomada dos voos para Valência (Espanha) a partir de 26 de março e a duplicação do número de conexões para Moscou e Malta.

A Alitalia voa do Brasil para Itália sem interrupções desde 1948 e oferece 34 voos por semana de/para o Brasil, com saídas do Rio de Janeiro e de São Paulo, para diversos destinos na Itália e conexões para todo o mundo (em março serão 36 voos semanais).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: