Brasil,

Atmosfera romântica de Santo Antônio do Pinhal (SP) é ideal para realizar cerimonias intimistas de casamento

Legenda da Foto: Um dos chalés da Pousada Quatro Estações de Pinhal Legenda da Foto: Um dos chalés da Pousada Quatro Estações de Pinhal Créditos da Foto: Wagner Ribeiro

Cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal, a 172 km de São Paulo, é uma cidade aconchegante e bucólica que tem se destacado como um dos destinos mais românticos do interior paulista. E não é para menos, afinal, trata-se de um verdadeiro refúgio para quem deseja se desligar da agitação das grandes metrópoles e curtir momentos a dois em meio à natureza.

Além da Lua de Mel e viagens para namorar, a cidade do Santo Casamenteiro também oferece a possibilidade de realizar casamentos intimistas, ideal para poucos convidados, com muito charme, conforto e boa gastronomia. Se esse é o seu plano, uma boa dica de local para realizar a sua cerimônia matrimonial é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das mais charmosas da região.

A Pousada Quatro Estações oferece hospedagem para os noivos e convidados, serviços de recepção, decoração, além de almoços e jantares comemorativos preparados no Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da pousada e liderado por um chef renomado da cidade. Após a festa, os noivos também podem optar por uma linda decoração do chalé para começar a curtir imediatamente a Lua de Mel.

Na cidade, tanto os noivos quanto os convidados podem aproveitar para conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. Outra opção interessante é conhecer a antiga Estação de trem Eugênio Lefèvre, ainda em atividade, onde se pode tomar um delicioso café e provar o famoso bolinho de bacalhau. A poucos metros da estação, também dá para visitar o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, com vista panorâmica para as cidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé.

O Pico Agudo, sem dúvida, é um passeio obrigatório. Com aproximadamente 1.700 metros de altitude, os visitantes vão se deslumbrar com a beleza da vista de 360° que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba.

Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Para mais informações sobre os serviços que a Pousada Quatro Estações oferece para a realização de casamentos, acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: