Brasil,

Antecipe suas reservas para curtir as férias de janeiro no Brotas Eco Resort com muita diversão e conforto

Legenda da Foto: Stand up no Brotas Eco Resort, Brotas (SP). Legenda da Foto: Stand up no Brotas Eco Resort, Brotas (SP). Créditos da Foto: Divulgação

O Brotas Eco Resort, empreendimento em estilo hotel fazenda, situado em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma intensa programação de lazer para toda a família curtir as férias de janeiro com conforto e muita diversão. As atividades serão coordenadas por uma equipe de monitoria que se destaca entre as melhores de São Paulo, e ainda haverá uma programação especial para os pequenos com a temática “Animes”.

Só para ter ideia, os hóspedes poderão aproveitar atividades como arco e flecha; oficinas temáticas; atividades noturnas como música ao vivo, noite sertaneja, luau na fogueira com marshmallow e pipoca, caiaque e stand up na piscina natural com tirolesa; hidroginástica na piscina com concurso de cerveja, sucos ou caipirinha; toboáguas; futebol de sabão. No ginásio haverá desafio no paredão de escalada, touro mecânico e muita agitação na discoteca.

Os adultos podem aproveitar ainda um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira, além de jantares temáticos e com música ao vivo; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike. Há também atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, tirolesas, trilhas, quadriciclos e cavalgadas, as quais, neste caso, não estão inclusas no pacote de hospedagem.

“As férias de janeiro são um período especial para as famílias, que normalmente têm uma rotina bastante compromissada. Por isso, empenhamos todos os nossos esforços para que a hospedagem e o lazer dos nossos clientes sejam perfeitos”, comenta Marília Rabello, gerente geral do Brotas Eco Resort.

Durante as férias de janeiro, a diária tem tarifas variando a partir de R$ 861, para o casal, em regime completo de alimentação. Uma criança de 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia. Os hóspedes também ganham um ingresso por quarto para conhecer a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Eco Resort, e realizar uma sessão de planetário com os telescópios mais modernos atualmente.

As famílias que viajam com pets também podem ficar tranquilas. O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

Durante os feriados, o Eco Resort também disponibiliza gratuitamente um adestrador para cada grupo de 20 cães, com o objetivo de orientar os donos e auxiliar no treinamento dos pets nas pistas de agility. “Os pets são membros da família e nós os recebemos com o mesmo carinho que recebemos os nossos hóspedes”, acrescenta Marília Rabello.

O Brotas Eco Resort cobra taxa de R$ 50 a diária por pet de pequeno porte; R$ 80 médio e R$ 100 para pets de grande porte. Os cães precisam ser dóceis, além disso, é obrigatório o uso de coleira com guia e também apresentar a carteirinha de vacinação no Check-in. Para utilizar o Dog Park não é cobrado nenhuma taxa extra. Mas caso os hóspedes queiram utilizar os canis é cobrado uma diária de R$ 20: a limpeza constante dos canis fica por conta do hotel.

Para quem ainda não conhece, em termos de infraestrutura de lazer, o Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há quase 40 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-7227022.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: