Brasil,

Cinco destinos (ainda acessíveis) para o carnaval de 2018

A pouco menos de dois meses para o carnaval de 2018, muitos foliões ainda não decidiram qual será o destino para o feriado mais festivo do ano. Entre as cidades brasileiras mais procurados para a data, destacam-se aquelas situadas na região nordeste, tendo em vista as belezas naturais e atrações oferecidas durante a alta temporada.

No entanto, se a intenção é encontrar passagens aéreas mais baratas, a agência online de turismo, ViajaNet, levantou cinco cidades que mostraram mais economia no preço dos e-tickets para o carnaval.

Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro oferece atrações procuradas por turistas de todo o mundo durante o carnaval. Além dos famosos desfiles na Marquês de Sapucaí, a cidade maravilhosa ainda conta com bloquinhos de rua que puxam os foliões durante três dias de festa.

Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$421

Ida: 9/fev (São Paulo, VCP -> Rio de Janeiro, GIG)

Volta: 14/fev (Rio de Janeiro, GIG -> São Paulo, VCP)

Belo Horizonte (MG)

O carnaval de Belo Horizonte conta com famosos blocos de rua e apresentações de escolas de samba que agitam as ruas da capital mineira. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur), em 2016 mais de 500 mil turistas visitaram BH para curtir a folia carnavalesca.

Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$369

Ida: 9/fev (São Paulo, CGH->Belo Horizonte, CNF)

Volta: 15/fev (Belo Horizonte, CNF-> São Paulo, CGH)

Vitória (ES)

O carnaval de Vitória reúne desfile de escola de samba, blocos de rua, folia que pode ser aproveitada nos bairros da bela cidade ou até mesmo nas praias capixabas. Destino ideal para quem deseja variar um pouco o eixo Rio-SP, sem precisar viajar por longas distâncias.

Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$590

Ida: 9/fev (São Paulo, CGH->Vitória, VIX)

Volta: 14/fev (Vitória, VIX-> São Paulo, CGH)

Brasília (DF)

O feriadão de carnaval pode ser uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece a capital do Brasil. Até mesmo porque, além de pontos turísticos emblemáticos, Brasília não fica atrás quando o assunto é folia. Entre os destaques da programação, o Carnaval no Parque reúne diversos cantores e atrações musicais em cinco dias de festa no Parque da Cidade.

Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$276

Ida: 9/fev (São Paulo, GRU->Brasília, BSB)

volta: 14/fev (Brasília, BSB-> São Paulo, GRU)

Curitiba (PR)

A capital paranaense pode ser uma boa pedida para quem prefere curtir a data da folia em um destino mais tranquilo. Ainda assim, para quem não dispensa um agito, atrações típicas da data, como blocos de rua, desfile de escolas de samba e bailes públicos (adultos e infantis) alegram a cidade.

Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$261

Ida: 9/fev (São Paulo, GRU->Curitiba, CWB)

volta: 14/fev (Curitiba, CWB->São Paulo, GRU)

*Preços sujeitos a mudanças devido a lotação dos voos ou do término dos preços promocionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: