Brasil,

Windsor Hoteis tem programação diversificada para o Réveillon

Legenda da Foto: Terraço panorâmico do Windsor Marapendi. Legenda da Foto: Terraço panorâmico do Windsor Marapendi. Créditos da Foto: Divulgação.

A Rede conta com atrações diversificadas como a chegada de Papai Noel, pista de dança com DJ, música ao vivo e espaço exclusivo para crianças e queima de fogos

Para celebrar as festas de fim de ano, a Windsor Hoteis está com uma vasta programação nos seus hotéis no Rio de Janeiro e em Brasília. No Natal, diversas unidades da Rede oferecerão um farto serviço de ceia e até um clubinho exclusivo para crianças, com a ilustre presença de Papai Noel. Já no Réveillon, estão previstas atrações como queima de fogos, buffet completo, shows ao vivo, festas com DJ e, novamente, o Kid´s Club. Outro diferencial da rede é a proximidade de diversas de suas unidades do show de luzes da Praia de Copacabana.

“Ao longo de seus 30 anos de história, a Windsor Hoteis sempre foi muito procurada para comemorações de festas de fim de ano. Nosso diferencial é oferecer serviços que proporcionam que o Natal e o Ano Novo de nossos hóspedes e clientes sejam inesquecíveis”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Windsor Barra: Este ano, a festa de Réveillon do Windsor Barra terá como tema “Ano Novo Iluminado”. A Celebração, para hóspedes e clientes em geral, inclui queima de fogos, um animado show da Banda Dancin Nights, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e o Kid´s Club, espaço exclusivo com atrações para o público infantil dos 2 aos 12 anos. Tudo isso num ambiente confortável e alegre. No Natal, o hotel conta também com a presença do Papai Noel.

Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

- Natal: R$ 420,00 + taxa por pessoa
- Ano Novo: R$ 890,00 + taxa por pessoa para compras até 15/12. R$ 950,00 + taxa por pessoa para compras a partir de 16/12.

*Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Crianças até os 5 anos tem cortesia e as de 6 a 12 anos pagam meia.
Informações e reservas: (21) 2195-5000 /

Windsor Marapendi: Também faz parte das comemorações da Windsor Hoteis, na Barra da Tijuca, a unidade Windsor Marapendi, no Natal e Ano Novo terá festa com DJ, música ao vivo, Kid’s Club, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e acesso exclusivo ao terraço panorâmico.

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

- Natal: R$ 280,00 + taxas por pessoa
- Ano Novo: R$ 590,00 + taxas por pessoa

Informações e reservas: (21) 2195-9900 /

Miramar Hotel by Windsor: Para quem deseja uma comemoração com muito conforto, requinte e o melhor da gastronomia, o Miramar Hotel by Windsor conta, no Natal e Ano Novo, com buffet completo com bebida em seu restaurante, o Sá. O espaço, liderado pelo chef Kiko Faria, tem vista para a Praia de Copacabana. Os hóspedes e clientes do hotel poderão desfrutar também da queima de fogos na cobertura panorâmica do hotel.

Endereço: Av. Atlântica, 3668, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

- Natal: R$ 385,00 + taxas por pessoa;
- Ano Novo: R$ 1.400,00 + taxas por pessoa.

Informações e reservas: (21) 2195-6213 /

Windsor Florida: O Hotel, localizado no bairro do Flamengo, aposta em atrações diversificadas para garantir a alegria tanto dos adultos quanto das crianças. Entre as opções para o Ano Novo estão festa com DJ, buffet completo com bebidas e Kid´s Club. A comemoração de Natal também contará com isso tudo, além da chegada de Papai Noel.

Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ.

- Natal: R$ 320,00 + taxas por pessoa;
- Ano Novo: A partir de 01/12, o valor passa a ser R$ 450,00 + taxas por pessoa.

*Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Crianças até os 5 anos tem cortesia e as de 6 a 10 anos pagam meia.
Informações e reservas: (21) 2195-6800 /

Excelsior conta com música ao vivo buffet completo com bebidas e Kid´s Club, tanto no Natal quanto Ano Novo. Clientes e hóspedes têm acesso exclusivo ao show de luzes no terraço do hotel.

Endereço: Av. Atlântica, 1800, Copacabana, Rio de Janeiro / RJ.

- Natal: R$ 350,00 + taxas por pessoa;
- Ano Novo: R$ 1.180,00 + taxas por pessoa.

Informações e reservas: (21) 2195-5800 /

Windsor Leme: Com uma bela vista para a queima de fogos em Copacabana, o Windsor Leme conta com música ao vivo e buffet completo com bebidas no Ano Novo. No Natal, além de todas essas atrações, o hotel oferece o Kid´s Club, para alegria dos pequenos.

Endereço: Av. Atlântica, 656, Leme, Rio de Janeiro, RJ.

- Natal: R$ 340,00 + taxas por pessoa;
- Ano Novo: R$ 970,00 + taxas por pessoa;

Informações e reservas: (21) 2195-5400 /

Windsor Plaza: No Natal e Ano Novo, o Windsor Plaza conta com música ao vivo e buffet completo com bebidas. Localizado a poucas quadras da queima de fogos da Praia de Copacabana, seus hóspedes e clientes poderão desfrutar exclusivamente desse belo espetáculo no restaurante da cobertura panorâmica do hotel.

Endereço: Av. Princesa Isabel, 263, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.

- Natal: R$ 290,00 + taxas por pessoa;
- Ano Novo: R$ 5200,00 + taxas por pessoa.

Informações e reservas: (21) 2195-5500 /

Windsor Copa: Outra opção da Rede Windsor para quem deseja estar bem perto da queima de fogos em Copacabana, o Windsor Copa terá festa de Ano Novo com DJ e buffet completo.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 335, Copacabana, Rio de Janeiro / RJ.

- Valor para o Ano Novo: R$ 240,00 + taxas por pessoa;.

*Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Crianças até os 5 anos tem cortesia e as de 6 a 9 anos pagam meia.
Informações e reservas: (21) 2195-5300 /

Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia: Para quem quer comemorar a chegada do Ano Novo em Brasília, com todo conforto e sofisticação, a Windsor Hoteis oferece pacotes especiais em suas unidades Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia. Além de café da manhã, check-in adiantado a partir das 10h e check-out tardio até 15h, o Pacote Réveillon Especial inclui drinque de boas-vindas. Já o Pacote Réveillon Premium oferece todas essas facilidades e também buffet completo com o melhor da culinária internacional e uma garrafa de espumante na ceia comemorativa.

Windsor Plaza Brasilia
Endereço: SHS Qd. 05 Bl. H – Brasília/DF. CEP 70322-912
Informações e reservas: (61) 2195-1100 /

Windsor Brasilia
Endereço: SHN Quadra 01 - Conj. A - Bl A - Entr. B Asa Norte – Brasília/DF.
Informações e reservas: (61) 2195-1900 /

Preços válidos para os dois hotéis

- Diária do Pacote Réveillon Especial: R$ 460,00 + taxas em apartamentos executivos single ou duplo / R$ 598,00 + taxas em apartamento luxo single ou duplo
- Diária do Pacote Réveillon Premium: diária R$ 220,00 + taxas em apartamento standard single ou duplo

*1 criança de até 12 anos de idade como cortesia no apartamento dos pais.

Sobre a rede Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor tem hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: