Brasil,

Decolar.com prepara ofertas para a C o p a

A companhia garante os melhores preços, em todos os produtos, para as cidades que receberão a Seleção Brasileira: Moscou, São Petersburgo e Rostov

Após o sorteio da fase de grupos da C o p a C o p a , realizado no dia 1º de dezembro, em Moscou, já é possível se programar para viajar até o país, assistir aos jogos e aproveitar os atrativos das cidades que sediarão as partidas do torneio. Com a definição dos estádios onde o Brasil enfrentará os adversários na primeira fase, a Decolar.com preparou as melhores ofertas -que incluem voos, hospedagens, traslados e passeios- para quem quiser participar do maior evento de futebol do mundo. Na primeira fase do torneio, a Seleção Brasileira enfrentará o time da Suíça, Costa Rica e Sérvia, nos dias 17, 25 e 27 de junho, nas cidades de Rostov, São Petersburgo e Moscou, respectivamente.

“Agora que o sorteio já foi realizado, é possível programar pacotes mais específicos com as cidades e datas exatas para os viajantes que quiserem acompanhar o Brasil e conhecer as principais atrações das cidades-sede”, afirmou Paulo Padula, gerente comercial de voos da Decolar.com.

Pensando em oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros, a Decolar.com elencou algumas dicas e ofertas para que os torcedores brasileiros possam se preparar para o evento e aproveitar o ritmo das cidades russas.

Voos

Partindo das principais capitais brasileiras, na primeira quinzena de junho de 2018, é possível encontrar pelo site da empresa voos de ida e volta para Moscou, a partir de R$5.003. Já para São Petersburgo, a base de preços das passagens aéreas é de R$5.420, e para Rostov, a partir de R$7.389. Os preços podem variar dependendo da cidade de partida do passageiro.

Assim como o Brasil, a Rússia é um país de proporções continentais, por isso, para se deslocar da capital russa até os demais destinos que receberão a Seleção Brasileira, a melhor alternativa é viajar de avião. Na Decolar.com, os passageiros podem encontrar passagens de Moscou para Rostov a partir de R$574, e para São Petersburgo, a partir de R$657. A distância de avião entre a capital e as duas cidades é de 1h50 e 1h15, respectivamente.

Hotéis

No mesmo período, os viajantes podem encontrar hospedagens bem localizadas em São Petersburgo, a partir de R$ 355 por noite. Em Moscou, é possível se hospedar em hotéis a partir de R$ 362 por noite, e em Rostov, as opções tem base de preço de R$ 296. Todos os hotéis oferecem café da manhã e o pagamento pode ser parcelado em 12X sem juros. A companhia ainda oferece traslados do aeroporto ao hotel a preços competitivos.

Pacotes

Para os viajantes interessados em comprar pacotes para a Rússia, a Decolar.com garante ofertas, por exemplo, para Moscou com 10 parcelas de R$ 849, para 17 dias na capital russa. Já para São Petersburgo, a empresa oferece pacote para 6 noites, por 10x de R$ 593. Todas as opções incluem café da manhã.

Atrativos

Centro principal da Copa, Moscou é mundialmente conhecida pela bela arquitetura e por marcos do país como o Kremlin, a Praça Vermelha com a Catedral de São Basílio e o Teatro Bolshoi. A Decolar.com oferece a possibilidade de um tour, privado ou em grupo, pela cidade com opções que vão de R$54 a R$411, atendendo à necessidade de todos os tipos de viajante.

Outro destino praticamente obrigatório é São Petersburgo, que recebe cerca de 5 milhões de turistas por ano. Entre as atrações oferecidas pela Decolar.com estão o city tour, com preços que vão de R$130 a R$728, além de aulas de culinária a partir de R$319, e visitas a Catedral de São Isaac, a partir de R$466.

Visto

Para a Rússia, os brasileiros não precisam de visto, a não ser que a permanência no país seja de mais de 90 dias. É necessário apenas que o passageiro tenha o passaporte com validade mínima de 6 meses, a contar da data de saída do país russo.

Clima

A C o p a será realizada durante o verão russo. Por isso, a temperatura média em junho e julho em Moscou fica entre 20ºC e 25ºC a máxima e 12ºC a 15ºC a mínima, mas, em alguns dias, pode superar os 30ºC.

Sobre a Decolar.com

A Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: