Brasil,

Descanso e natureza no Réveillon da Mantiqueira

Piscina Quinta dos Pinhais Piscina Quinta dos Pinhais

Pacote de 5 dias na pousada Quinta dos Pinhais oferece massagem, ceia assinada pelo chef Flavio Rodrigues, espumante e frutas em chalés com lareira, sauna, hidromassagem, vista para a serra e piscina exclusiva

Deck e vista da Pousada

Externa lounge e restaurante

Localizada em meio a um belíssimo trecho da Serra da Mantiqueira paulista, em Santo Antônio do Pinhal (a 165 km de São Paulo), a Pousada Quinta dos Pinhais alia descanso e recreação para casais e famílias neste Réveillon. São pacotes de 3 ou 5 dias, em dois de seus chalés principais, de 100 m² e 150 m², ambos com vista para a cadeia de montanhas e para a Pedra do Baú. Os espaços reúnem lareira, sauna, hidromassagem e piscina exclusiva. O pacote inclui ainda ceia assinada pelo chef Flavio Rodrigues, welcome drink, espumante no check-in e cesta de frutas frescas nos chalés. O pacote de 5 dias também oferece massagem (mãos ou pés) no spa.

Piscina ch 10 com vista Pedra do Baú

Além de chalés superequipados, a pousada possui muitos espaços em comuns, como uma piscina de fundo infinito voltada para as montanhas, trilhas dentro da propriedade, deques com vista panorâmica para a serra, passeios a cavalo, quadras de tênis e futebol society. As crianças podem ainda se divertir na área de arco e flecha e no campo de minigolfe. Para relaxar, os hóspedes têm à disposição um menu de tratamentos no Spa Mata Atlântica by L’Occitane, com banhos e massagens.

Vivenda Eucalipto 151

Morada Mantiqueira

Sob o comando do chef Flavio Rodrigues, com passagens pela escola Paul Bocuse, na França, Beluga (duas estrelas Michelin) e Hotel Château St. Gerlach (membro do Relais & Châteaux), na Holanda, e pelo Sheraton Recife, no Brasil, o bistrô Bernadette oferece aos hóspedes um cardápio variado, com base francesa e acento local, como o famoso tutu de linguiça (feijão, bacon, couve, arroz, ovo e linguiça). Recebe não-hóspedes mediante reserva.

Quinta dos Pinhais – Estrada do Pico, km 3 – Santo Antônio do Pinhal, SP. Tels.: 55 (12) 3666-2030/1731/2463 e 9-9776-9097. Pacotes de Réveillon: R$ 6.800,00 a R$ 7.250,00 (casal/3 noites) e R$ 10.300,00 a R$ 11.000,00 (casal/5 noites). Crianças até 3 anos não pagam; de 4 a 10 anos, pagam 30% da diária; acima de 11 anos, 50% da diária. Cartões: todos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: