Brasil,

Flytour Viagens lança site para aluguel de casas em Orlando com tecnologia 3D

Ferramenta oferece 500 opções de residências na região em que o turista poderá fazer um tour virtual pela casa antes de fechar negócio

Cada vez mais os brasileiros estão viajando em família, o que se tornou uma forte tendência dentro do turismo, e para que as férias sejam ainda melhores os viajantes começaram a buscar por novos modelos de hospedagem como, por exemplo, o aluguel de casas. Um dos destinos que ganhou destaque neste segmento é Orlando, na Flórida, que teve um crescimento expressivo tanto no número de visitantes quanto no número de aluguel de casas. Além disso o brasileiro tem encontrado neste tipo de hospedagem uma possibilidade de segurança, privacidade e conforto com até 50% de economia.

Diante deste cenário, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour - lança o site http://casas.flytour.com.br/ , o primeiro portal voltado inteiramente para aluguel de residência na região de Orlando e Kissimmee. O website desenvolvido pela operadora oferece ao viajante mais de 500 opções de casas, que variam de residências com dois quartos até as mais luxuosas com 19 cômodos, todas elas com adicionais como serviço de limpeza, piscina, aquecimento interno e para a piscina entre outros. E para garantir que a família escolha a residência certa, a página da Flytour Viagens oferece a visualização em formato 3D, assim os viajantes conseguem “caminhar” pela residência com a ajuda de óculos de realidade virtual e conhecer todos os cômodos da casa detalhadamente. Outro diferencial deste serviço oferecido pela Flytour Viagens está relacionado à segurança do cliente. O locatário já sai do Brasil com a senha da porta da casa alugada. Dessa forma, ele não precisa esperar por ninguém e saberá que somente ele conseguirá entrar no local. “Esses diferenciais da Flytour Viagens deixam as famílias mais seguras já que chegam ao local conhecendo a casa e com toda a estrutura para uma viagem tranquila. É a tecnologia a favor do turismo”, comenta Michael Barkoczy, presidente da operadora de turismo.

“As pesquisas da Flytour Viagens mostram que, de três anos para cá, o brasileiro tem preferido viajar em família. Tivemos um aumento de 60% na procura por casas nos últimos 3 anos”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canada, Europe, Asia, Africa, e Oceania da operadora. “As famílias querem ficar juntas, por isso a Flytour Viagens criou o site. Queremos entregar ao público o que eles procuram”, comenta Bárbara.

Apostando ainda mais nos nichos, o website de aluguel de casa se une à uma série de portais inovadores desenvolvidos pela operadora de viagens com o intuito de oferecer facilidades aos agentes de viagens, que comercializam os produtos da operadora e passam a disponibilizar serviços ainda mais completos aos clientes. Além do portal recém-lançado, a Flytour Viagens conta também com páginas na web para crianças que viajam desacompanhadas - https://www.flytour.com.br/hotsite/menores-desacompanhados - e destination wedding - http://www.flytourviagensdecasamento.com.br/ . “O turismo de nicho tem crescido e se tornando cada vez mais importante para a Flytour Viagens. Os resultados são a prova de que o investimento é válido e que estamos no caminho certo”, finaliza Michael Barkoczy.

Para mais informações sobre os produtos acesse http://casas.flytour.com.br/ ou com um agente de viagem.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: