Brasil,

Reveillon navegando na Marina Estancia Confiança

Quer curtir uma passagem de ano com clima de praia, mas sem ter quer se preocupar com o transito das orlas a dica é Bragança Paulista no interior de São Paulo.

Aerea Marina ConfiançaPiscina Marina Confiança - - Marina Confiança - Cachoeira passeio de lancha

Localzada na beira da represa Jaguarí-Jacarei, do sistema Cantareira, na cidade de Bragança Paulista a 80km de São Paulo e próxima à Campinas, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Estancia Confiança está rodeada por uma natureza ímpar. O local possui infraestrutura hoteleira com apartamentos e chalés para casais e famílias, quadras poliesportivas, oficial de tênis, piscinas externas com toboágua aquecidas com sistema solar, playground e uma belíssima represa para a prática de esportes náuticos, passeios de lancha e pesca esportiva.

Para a festa de Reveillon a Marina Estância Confiança terá banda ao vivo, queima de fogos na represa e open bar com drinks de vodka e saquê, chopp, pratos quentes, mesa com frutas e sobremesa e muita diversão para começar 2018 em alto astral.

O pacote de Reveillon de 27 de dezembro a 01 de janeiro com check out late às 17h sai a partir de R$ 3888,00 o casal a R$ 6700,00 para famílias. Chalés para 6 pessoas sai por R$ 6320,00. Crianças até 5 anos é cortesia e no pacote está incluído café da manhã e festa de Reveillon.

A Marina possui um delicioso restaurante com vista para a represa que oferece brunchs, refeições e pizzas com forno à lenha à noite. Os valores destas refeições são a parte. Caso, o hóspede não queira realizar as refeições na marina, os chalés possuem estrutura de cozinha e também há algumas opções de restaurantes próximos ao local.

Durante o dia os hóspedes podem realizar a pratica de esportes náuticos como Jet Ski e passeios de lancha e chalanas navegando até cachoeiras escondidas entre uma pequena baia que forma uma piscina natural de cor verde esmeralda. Em terra a Marina oferece também passeios de off road. Essas atividades tem custo extra.

Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 19 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684
www.marinaconfianca.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: