Brasil,

Jantar de Réveillon no hotel TRYP Itaim recheado de delícias gastronômicas

Entre a despedida de 2017 e a chegada de 2018, um Réveillon diferente é a proposta do moderno e aconchegante hotel TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International. Para reunir os amigos e familiares, o hotel oferecerá, de 31 de dezembro a 01 de janeiro, uma diária especial para hospedagem com café da manhã cortesia, além de um jantar de dar água na boca com música ao vivo, no aconchegante Restaurante Bonjardim. Tudo para tornar seu Ano Novo inesquecível.

O programa é ideal tanto para quem vem passar a virada do ano na cidade de São Paulo, quanto para quem mora na capital e não pretende viajar.

Buffet especial para o Réveillon no Restaurante Bonjardim

ENTRADAS - mix de folhas nobres, salada de rúcula, presunto parma e figos, salada de endívias com tartare de salmão, salada de tomate e muçarela de búfala ao molho pesto, tábua de queijo e frios, salada de grão de bico e lascas de bacalhau, salpicão, salada de lentilhas com cebola.

PRATOS QUENTES - arroz com uvas passas brancas, arroz integral com amêndoas, farofa com castanhas e damasco, sopa de lentilhas, brandade de bacalhau, Chester a Califórnia, filé mignon ao molho madeira, lombo ao champagne, legumes sauté, brócolis ao alho e óleo, risoto com frutos do mar, ravióli de muçarela de búfala ao molho pomodoro, canelone de ricota com espinafre molho 4 queijos.

SOBREMESAS - bolo de nozes e chocolate, torta de limão, mousse de chocolate, rabanadas, panachê de frutas, torta de maçã.

Serviço:
Onde: TRYP Itaim – Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi, São Paulo/SP.
Quando: 31 de dezembro de 2017, das 20h às 22h30
Quanto: Jantar de Réveillon R$ 280 por pessoa (inclusos água, refrigerantes, sucos e 1 taça de espumante para o brinde). Taxas não inclusas no valor.
Crianças: Até 05 anos cortesia, de 6 a 11 anos – 50% do valor.
Reservas mediante pagamento antecipado via cartão de crédito ou depósito bancário.
Hospedagem na virada - de 31/12/2017 a 01/01/2018

Diária para 2 pessoas em apartamento Premium Room com café manhã servido no restaurante: A partir de R$ 233. Taxas não inclusas no valor da diária.

Aceita-se Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques.

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3066-2699 ou e-mail .

Sobre o hotel TRYP Itaim

O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

Possui 141 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor). Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: