Brasil,

Windsor Hoteis cria pacote para o torcedor rubro negro na final da Copa Sul-Americana

Windsor Florida Windsor Florida

A Rede entra na torcida pelo time oferecendo vantagens exclusivas para reservas no dia da final da competição

Para os aficionados pelo time rubro negro que desejam acompanhar de perto a final da Copa Sul-Americana, a Windsor Hoteis criou o “Passaporte Campeão”. O pacote especial, com diárias a partir de R$ 172, inclui passes de ide e volta para metrô, farto café da manhã, check-in adiantado e check-out tardio, upgrade de categoria e cortesia para uma criança de 10 anos em reservas feitas para o dia 13 de dezembro.

“O futebol é realmente uma das maiores paixões nacionais. Quando o time com a maior torcida do Brasil está na final de uma importante competição, gente de todo país quer poder ir ao Maracanã torcer pela vitória. Pensando nisso, criamos um pacote que une diversas facilidades e a comodidade de ter fácil acesso, via metrô, ao estádio”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

Participam da ação os hotéis Windsor Guanabara, Windsor Florida, Windsor Plaza e Asturias.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com

Windsor Guanabara
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392, Rio de Janeiro / RJ.
Valores a partir de R$ 183 + taxas
Informações e reservas: (21) 2195-6000 /

Windsor Florida
Endereço: R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ, 22210-040
Valores a partir de R$ 208 + taxas
Informações e reservas: (21) 2195-6800 /

Windsor Plaza
Endereço: Av. Princesa Isabel, 263, Copacabana, Rio de Janeiro / RJ.
Valores a partir de R$ 187 + taxas
Informações e reservas: (21) 2195-5500 /

Windsor Asturias
Endereço: Rua Senador Dantas, 14, Rio de Janeiro / RJ.
Valores a partir de R$ 172 + taxas
Informações e reservas: (21) 2195-1500 /

Outras imagens da Rede Windsor em: https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums

Sobre a rede Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor tem hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, a maior estrutura de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: