Brasil,

Turistas antecipam reservas para o Ano Novo na Praia

Com vendas 20% melhores que no ano passado, mais da metade dos 288 quartos da Rede Beach, com hotéis em Juquehy, Cambury e Maresias, estão ocupados

A Rede Beach (www.beachhoteis.com.br) – presente em Juquehy, Maresias e com duas unidades em Cambury, no litoral paulista, além de uma unidade no interior – tem comemorado o respiro na economia nacional. Faltando mais de um mês para o Ano Novo, a rede já vendeu cerca de 51% dos pacotes para o Ano Novo, números quase 20% acima do alcançado no mesmo período do ano passado.

“As pessoas estão vindo mais à praia este ano. Setembro e outubro tivemos 100% de ocupação em diversos finais de semana. Este cenário levou à antecipação das reservas para o fim do ano, para garantir hospedagem”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

O sucesso das vendas também reflete o empenho da rede em entreter o hóspede. Para o Ano Novo, as unidades Maresias, Juquehy, Cambury e Sunset oferecem atrativos como ceia completa, com bebidas e show da virada com música ao vivo, tudo incluso no pacote. O hotel fornece ainda, sem custos extras, o serviço de recreação e monitoria infantil período integral (das 09h00 às 22h00), assim como atrações surpresas diversas, como apresentações circenses, interação com animais silvestres, musicalização, entre outros, para crianças a partir de cinco anos.

Outro fator a levar o turista às compras antecipadas é a facilidade no pagamento. Quem garante a vaga com antecedência tem direito a parcelamento em até cinco vezes no cartão de crédito.

Estadia Garantida para todos os perfis

Os hotéis da Rede Beach possuem modernas instalações, sempre frente mar. Estão alojados próximos aos melhores restaurantes e comércios dos bairros, além de seguirem alto padrão de qualidade. Os apartamentos são amplos, com duas camas de casal, TV a cabo, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa e opções com vista para o mar e para as montanhas.

Com atrações para todos os gostos e idades, os hóspedes da Rede Beach não precisam deixar o hotel por nada. As quatro unidades contam com bar na piscina, restaurante próprio, estrutura de praia, lazer e entretenimento, como brinquedoteca, sala de jogos, sauna, além de piscinas adulto e infantil climatizadas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

NEWSLETTER SEGS