Brasil,

Fim de ano em Maresias com Tarifas a Partir de R$ 1.500,00

Praia mais badalada do litoral paulista conta com uma série de atrativos para as famílias curtirem as festas de Natal e Ano Novo

As festas de Natal e Ano Novo se aproximam e está na hora de buscar um bom destino para curtir a folga prolongada. Uma ótima opção é Maresias, badalada praia de São Sebastião, localizada a 170 quilómetros de São Paulo. Para o Natal, os hotéis credenciados à APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – oferecem pacotes de 4 dias a partir de R$ 1.500,00 o casal. No o Réveillon, as tarifas de 5 diárias começam em R$ 2.800,00.

Atrativos

A orla de cerca quatro quilómetros de extensão de Maresias reúne características diferentes. O ‘Canto da Barra’, no lado esquerdo da praia, é rodeado pelo Rio Maresias e apresenta uma faixa larga de areia fina e batida e águas calmas, já que as pedras funcionam como uma barreira natural, garantindo ondulação menor do que a encontrada no resto da praia.

No outro extremo, o ‘Canto do Moreira’ é famoso pelas suas ondas tubulares e potentes. A atração possui um braço de areia perpendicular ao restante da praia, rodeado por pedras, oferecendo uma série de piscinas naturais, protegidas da rebentação. O local é o favorito dos surfistas profissionais e abriga também os melhores pontos de mergulho e visualização de tartarugas marinhas de Maresias.

Além da praia, o bairro conta ainda com um forte comércio e ótima gastronomia. É possível encontrar mais de 30 restaurantes, entre mexicanos, japoneses, italianos, argentinos, creperias, pizzarias e comida típica brasileira. Quem procura badalação, pode conferir a programação das casas noturnas e bares instalados no bairro, que garantem ampla variedade de estilos e muitos shows e festas para a celebração de fim de ano.

Outro diferencial em Maresias é a ampla variedade de estabelecimentos que são ‘pet friendly’, aceitando que os hóspedes tragam seus bichinhos durante o período de hospedagem. “Hoje em dia os pets são considerados parte da família, e não podem ficar de fora das férias de final de ano. Cerca de metade dos nossos associados se adaptaram a esse cenário, abrindo suas portas para animais de pequeno, médio e alguns até trabalhando com cães de grande porte”, explica Niuara.

Onde ficar em Maresias

A expectativa da entidade é que 100% dos 2 mil leitos disponíveis em seus associados estejam ocupados no período de Natal e Ano Novo. “Com certeza teremos a praia lotada. Maresias tem muito a oferecer aos seus turistas, e essa época do ano é muito procurada pelas famílias que querem relaxar”, afirma a vice-presidente da APHM.

Para quem busca passar o final de ano na praia, melhor correr. Segundo a APHM, os pacotes para o período costumam esgotar já em novembro.

Para solicitar informações sobre hospedagens, acesse a opção reservas no site www.praiademaresias.com.br. Com apenas um clique, uma mensagem é enviada a todos os 23 estabelecimentos da APHM. Os hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados são acionados, e retornam ao interessado.

Sobre a APHM

Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 23 estabelecimentos associados, que, juntos, representam 60% dos leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: