Brasil,

9 Dicas Para Tornar Sua Viagem de Formatura em Cancun Inesquecível

Que tal concluir o Ensino Médio, com os amigos da escola, em terras caribenhas? Veja as dicas que o diretor da AMAZE Travel, Lucas Garcia, dá sobre o que fazer na viagem para os formandos:

1. Relaxe nas belas praias de Isla Mujeres

A pequena ilha proporciona para o viajante uma variedade de atrações. Tome sol nas areias das praias, caminhe pelas aguas cristalinas azul turquesa e aproveite para dançar ao som das músicas latinas no caminho em uma incrível Boat Party.

2. Conheça o aquário natural Xel-Há

O viajante que ama a natureza não pode perder a chance de conhecer esse grande parque ecológico. Além de visitar este belo aquário natural e praticar mergulho, entre outras atrações.

3. Visite a antiga capital do povo Maia, Chichén Itza

Com certeza esse passeio deve estar na lista de lugares para visitar em Cancun. Afinal não são todos os dias que se pode visitar umas das novas sete maravilhas do Mundo. O sitio arqueológico foi eleito em 2007 pelos organizadores da Campanha New7wonders. Aproveite para tirar muitas fotos.

4. Curta a festa na Playa Del Carmen

Hora de reunir os amigos e amigas para curtir as festas nas belas praias da região. Passeie pela quinta avenida, curta muita música, dança e comida boa para aproveitar o dia.

5. Nade/mergulhe em um impressionante cenote ik-kil

Essa é a chance de nadar em um dos cenários mais belos que se pode encontrar na península de Yucatán. Essas grandiosas piscinas naturais cercadas por enormes camadas de rochas vai ser uma das melhores lembranças da viagem.

6. Aproveite a paisagem em uma boat party e yacht party

Festejar nunca é demais, ainda mais em um barco cercado por águas cristalinas. Aproveite para dançar em alto mar.

7. Nade com os golfinhos no Dolphin Discovery de Isla Mujeres

Para quem ama golfinhos não pode perder a chance de nadar, brincar, abraçar e beijar eles. Toda essa experiência no habitat natural dos doces e amigáveis animais.

8. 8 noites e 8 baladas diferentes

Para que dormir? Afinal a noite é uma criança e não pode parar. Agite sua viagem com as melhores baladas que Cancun tem a oferecer: The City, Palazzo, Senõr Frogs, La Vaquita, Dady’o, Coco Bongo, Mandala Beach e Charlies

Você pode aproveitar todas essas atrações junto aos colegas da escola fazendo sua viagem com a AMAZE TRAVEL.

*Cuide sempre do meio ambiente. Não jogue lixo no chão, na praia e muito menos na água.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

NEWSLETTER SEGS