Brasil,

Confira os itens indispensáveis para compor a mala de viagem

Produtos práticos e indispensáveis para os dias de folga

Fim de ano e as férias logo aí com a viagem tão planejada, certo? Então que tal itens que trazem praticidade e são essenciais para a sua mala? Confira as soluções da Marco Boni e Lion:

As escovas da famosa marca italiana Jäneke podem ser usadas tanto na piscina, praia, chuveiro, assim como com secador. Com pontas arredondadas, massageiam o couro cabeludo sem agredir os fios. Disponíveis nas cores rosa e verde. Ref. 8087 Preço Sugerido: R$77,00

As escovas Máxima tem o tamanho perfeito para carregar na mala. Tem cerdas ultra flexíveis e dupla altura, com óleo de Argan e Queratina, para manter o cabelo hidratado durante as férias. Disponível em três opções de cores roxa, laranja e rosa. Ref.: 7325 Preço Sugerido: R$35,0

O kit de manicure também não pode faltar no passeio. Acompanha uma lixa metálica, uma tesoura, um cortador de unhas, um empurrador de cutícula e um estojo. Ref. 6187 Preço Sugerido: R$25,00

Tem ainda o kit de higiene que traz fracos de 80ml, uma bisnaga de 35ml, um pote pequeno de 11ml, uma saboneteira e um porta escova de dente. Ref. 6194 Preço Sugerido:R$21,80

Já o Kit Pratice é para quem deseja ter tudo organizado na hora do banho. Acompanha uma esponja para banho, uma saboneteira, um porta escova e uma nécessaire. Ref. 6078 Preço Sugerido: R$26,00

A make em dia em qualquer lugar com o Kit de Maquiagem Exclusive Animal Print: Chega com 1 puff para aplicação de pó, 1 pincel para blush, 2 pincéis para sombra, 1 pente e escova para cílios e sobrancelhas, 1 pincel para lábios, 1 espelho, 1 esponja facial e 1 nécessaire. Ref. 1371 Preço Sugerido: R$47,00

O cansaço e falta de tempo não são desculpas para não retirar a maquiagem no final do dia. A toalha removedora de maquiagem essencial é eficaz na hora da limpeza. Basta umedecer em água norma para uma remoção rápida. Ref.1556 Preço Sugerido: R$10,00

Para manter a barba em ordem mesmo durante a viagem o Kit masculino é composto por itens básicos e práticos para cuidar da barba. Acompanha uma tesoura, um pente e pincel. Ref.: 6191 Preço Sugerido: R$18,95

Kit Masculino: Mais completo e versátil, há o kit composto de itens essenciais para a hora da viagem. Acompanha uma escova para cabelos, um pente, pincel para barba, porta escova dental, saboneteira, esponja para banho e nécessaire Ref.: 6191. Preço Sugerido: R$24,00

Não dá para deixar o perfume preferido em casa. O porta perfume recarregável permite carregar o perfume na bolsa. É prático, pois dá para colocar direto do frasco sem o uso de funil. Ref. 0871 Preço Sugerido: R$11,56

– 0800 772 44 33

Você vai continuar desfilando com o seu liso ou cachos perfeitos no local de destino com a Prancha Tittan 420F da LION. Leve e compacta, o acessório cabe na mala e garante o pentado liso ou cacheado na temporada.Disponível em duas cores: Laranja e Vermelha. Preço R$349,00

O secador mais silencioso da categoria o Silenciar 2100 W da Lion não vai perturbar o descanso de ninguém. Além de não emitir aquele barulhão, oferece alto fluxo de ar e alta potência de aquecimento secando seus fios com rapidez. Aliás, tem cinco combinações de temperatura em duas velocidades com de gerador de íons negativos fecham a cutícula e garantem brilho e efeito anti-frizz aos cabelos. Disponível nas cores: Vermelho e Laranja nas tensões de 127V ou 220V. Preço R$531,00

0800 777 0477//www.liondobrasil.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: