Brasil,

Reúna a família e vá curtir as férias de janeiro em Brotas (SP) com muito esporte de aventura e lazer

Legenda da Foto: Rafting em Brotas (SP) Legenda da Foto: Rafting em Brotas (SP) Créditos da Foto: Divulgação

O Brotas Eco Resort, empreendimento em estilo hotel fazenda, situado em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma intensa programação de lazer para toda a família curtir as férias de janeiro com conforto e muita diversão. As atividades serão coordenadas por uma equipe de monitoria que se destaca entre as melhores de São Paulo, e ainda haverá uma programação especial para os pequenos com a temática “Animes”. Há também a possibilidade praticar esportes radicais, como rafting e tirolesas gigantes.

Só para ter ideia, os hóspedes poderão aproveitar atividades como arco e flecha; oficinas temáticas; atividades noturnas como música ao vivo, noite sertaneja, luau na fogueira com marshmallow e pipoca, caiaque e stand up na piscina natural com tirolesa; hidroginástica na piscina com concurso de cerveja, sucos ou caipirinha; toboáguas; futebol de sabão. No ginásio haverá desafio no paredão de escalada, touro mecânico e muita agitação na discoteca.

Os adultos podem aproveitar ainda um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira, além de jantares temáticos e com música ao vivo; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike. Há também atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, tirolesas, trilhas, quadriciclos e cavalgadas, as quais, neste caso, não estão inclusas no pacote de hospedagem.

Durante as férias de janeiro, a diária tem tarifas variando a partir de R$ 861, para o casal, em regime completo de alimentação. Uma criança de 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia. Os hóspedes também ganham um ingresso por quarto para conhecer a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Eco Resort, e realizar uma sessão de planetário com os telescópios mais modernos atualmente.

Para quem ainda não conhece, em termos de infraestrutura de lazer, o Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há quase 40 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-7227022.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

NEWSLETTER SEGS