Brasil,

Palácio Tangará Arma Programação Especial de Fim de Ano

As festas de fim de ano se aproximam e o hotel Palácio Tangará - primeiro hotel em solo brasileiro a integrar o seleto portfólio do grupo alemão Oetker Collection - preparou uma programação especial para encerrar com chave de ouro o ano de sua abertura.

São diferentes opções incluindo workshops, chá da tarde, almoço natalino, ceia de Natal, festa de Réveillon e brunch de Ano Novo.

Confira algumas das opções:

Workshops de Palácio

Nas primeiras semanas de dezembro, o hotel Palácio Tangará organizou workshops para inspirar os preparativos das festas de fim de ano.

Nos dias 11 e 18 de dezembro, os chefs Pascal Valero e Felipe Rodrigues ensinam os segredos de alta gastronomia para a ceia, com deliciosas dicas de como preparar Salmão Gravlax à moda sueca, Magret de Pato e Foie Gras com especiarias, além de uma inesquecível Bûche de Noël!

Nos dias 12 e 19 de dezembro, é a chance de aprender com os floristas do hotel a fazer elegantes guirlandas, belíssimas opções de decoração e também de presente.

**Serviço: os eventos acontecem das 15h00 às 18h00, são abertos ao público e têm vagas limitadas. R$ 400,00 por pessoa e por atelier.

Chá da Tarde

No mês de dezembro, o Chá da Tarde do Palácio Tangará entra no clima das Festas e aprimora sua refinada experiência com encantadoras criações natalinas.

**Serviço: de 16 a 23 de dezembro, das 15h00 às 19h00, no Parque Lounge & Terrace, R$140 por pessoa

Palácio Tangará se inspira na Belle Époque para celebrar a sua primeira festa de Réveillon

Para encerrar este ano de abertura e premières, o Palácio Tangará, inspirado na Belle Époque e na efervescência dos Années Folles, realizará sua primeira festa de Réveillon na capital paulistana.

Proporcionando uma imersão na alta gastronomia, as celebrações começam com coquetel de boas-vindas, seguido de um requintado jantar, mesa de doces finos e queijos selecionados pelo Chef além de open bar premium com coquetéis, signature drinks, vinhos, destilados e espumante.

A Festa de Réveillon – Belle Époque contará com shows nacionais e internacionais, surpresas e DJ para embalar a noite da virada. O hotel preparou um cenário estonteante emoldurado pelo verde do Parque Burle Marx.

**Serviço: Horário: das 20h00 às 4h00. Valor: R$ 1.210,00 por pessoa. Traje social completo ou inspirado nos anos 20

Sobre a Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação "Masterpiece Hotels" traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. O grupo abarca hotéis icônicos pelo mundo, dentre eles: Le Bristol, em Paris; Hotel du Cap-Eden-Roc, no Cabo de Antibes; Hotel Eden Rock, em St Barths; Lanesborough, em Londres; Château Saint-Martin & Spa, na Provença; L`Appogée, em Courchevel; Brenners Park- Hotel, em Baden Baden; Fregate Island Private , nas Seychelles, Palácio Tangará, em São Paulo e a mais recente aquisição, Jumby Bay Island, em Antigua e Barbuda com abertura em Outubro de 2017.

www.oetkercollection.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

NEWSLETTER SEGS