Brasil,

Windsor Hoteis tem opções especiais para o Ano Novo em Brasília

Legenda da Foto: Windsor Plaza Brasíiia. Legenda da Foto: Windsor Plaza Brasíiia. Créditos da Foto: Imagem de divulgação.

Para quem quer comemorar a chegada do Ano Novo em Brasília, com todo conforto e sofisticação, a Windsor Hoteis oferece pacotes especiais em suas unidades Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia. Além de café da manhã, check-in adiantado a partir das 10h e check-out tardio até 15h, o Pacote Réveillon Especial inclui drinque de boas-vindas. Já o Pacote Réveillon Premium oferece todas essas facilidades e também buffet completo com o melhor da culinária internacional e uma garrafa de espumante na ceia comemorativa.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Windsor Plaza Brasilia
Endereço: SHS Qd. 05 Bl. H – Brasília/DF. CEP 70322-912
Contato: (61) 2195-1100 /

Windsor Brasilia
Endereço: SHN Quadra 01 - Conj. A - Bl A - Entr. B Asa Norte – Brasília/DF.
Contato: (61) 2195-1900 /

Preços válidos para os dois hotéis

Diária do Pacote Réveillon Especial: 460,00 + taxas em apartamentos executivos single ou duplo / 598,00 + taxas em apartamento luxo single ou duplo
Diária do Pacote Réveillon Premium: diária 220,00 + taxas em apartamento standard single ou duplo

Sobre a rede Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor tem hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: