Brasil,

Comemore o "Dia de ficar em casa porque você está bem" com uma confortável casa longe de casa na Booking.com

Legenda da Foto: AKA Wall Street - Nova York, EUA Legenda da Foto: AKA Wall Street - Nova York, EUA

A vida pode ficar caótica enquanto todos nós tentamos balancear nossa vida pessoal e profissional. O momento perfeito para relaxar e recarregar as baterias pode ser no "Dia de ficar em casa porque você está bem", que é comemorado internacionalmente no dia 30 de novembro. Este dia especial encoraja as pessoas a passar um dia saudável em casa.

O Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para ficar, analisou suas mais de 1,4 milhão de acomodações em mais de 120.000 destinos no mundo todo para encontrar os melhores e mais aconchegantes apartamentos e casas de temporada para você relaxar e comemorar – talvez de forma ainda mais eficaz do que na sua própria casa!

A apenas 10 minutos de caminhada do centro da cidade de Tóquio está localizado o Araiya, uma casa tradicional japonesa onde você encontrará acomodação confortável para quando você sentir vontade de escapar da vida na cidade. Com Wi-Fi gratuito e uma cozinha totalmente equipada, esta pode ser a casa perfeita longe de casa, para quando você estiver se sentindo bem.

A Bondi Beach House está a uma curta caminhada das areias claras e águas turquesas da praia mais conhecida de Sydney, a Bondi Beach. Este cama e café (B&B) dispõe de Wi-Fi gratuito e belas suítes mobiliadas com um estilo aconchegante e despojado. Os hóspedes podem preparar o café da manhã todos os dias em uma sala de refeições compartilhada e aproveitar cereal, torradas, geleias caseiras, chá e café gratuitos para tornar sua hospedagem ainda mais completa.

Aproveite a liberdade de estar em casa neste luxuoso hotel com hospedagem estendida no coração do distrito financeiro de Manhattan. Todas as suítes são totalmente mobiliadas e possuem áreas de estar confortáveis, além de cozinhas totalmente equipadas. Ele oferece até mesmo uma academia Technogym, totalmente equipada, e um terraço coberto e ao ar livre na cobertura que inclui um cinema particular, então, mesmo que você esteja no coração de uma das cidades mais empolgantes do mundo, você nunca vai precisar sair!

Seria fácil ficar para sempre na casa de temporada Maria Santa Teresa, onde cada quarto está equipado com uma cama king-size, uma TV LCD e impressionantes vistas da cidade. Localizado a apenas 25 minutos de carro das praias de Copacabana e Ipanema, os hóspedes também são bem-vindos a apreciar a piscina ao ar livre e o terraço.

Quem não gostaria de passar um dia em "casa" nesta casa da praia em estilo boêmio que está a só um pulinho de Amsterdã? A casa de temporada tem o necessário para uma hospedagem agradável, tal como uma cozinha totalmente equipada com lava-louças, TV de tela plana e Wi-Fi gratuito.

Este apartamento de 5 quartos poderia ser a hospedagem ideal para você e sua família ou amigos ficarem em casa por se sentirem bem. O renomado Hyde Park está a apenas 5 km da acomodação, e esta casa histórica dispõe de sala de jantar, cozinha, piscina e terraço ao ar livre, além de poder acomodar até 8 hóspedes.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: