Brasil,

Lufthansa revela o novo conceito da Business Class

● A nova Business Class vai ser apresentada pela primeira vez no Boeing 777-9

● A partir de 2020, os passageiros da Lufthansa vão desfrutar de uma privacidade ainda maior e recursos inovadores para garantir o melhor sono possível a bordo

● De acordo com as necessidades pessoais, os clientes poderão escolher entre assentos com mais espaço de mesa ou mais privacidade

● No começo de 2018, acontece a apresentação dos colchões, edredons e pijamas

A Lufthansa revelou o novo conceito para a novíssima Business Class, que estará disponível em 2020 com a chegada do Boeing 777-9. O novo assento é o elemento chave, associado ao serviço e ao nível de conforto na cabine, que foi ainda mais aprimorado. O conceito foi desenvolvido com o objetivo de permitir o melhor e mais sossegado sono acima das nuvens.

Com o novo assento, os passageiros da Lufthansa vão experimentar camas com 2,20 de comprimento. O conforto e a conveniência do assento ajudam o passageiro a ter um sono reparador e a construção da parte traseira permite que o ombro afunde quando a pessoa dorme de lado. A coluna fica reta, permitindo àqueles que gostam, dormir nesta posição.

A novíssima Business Class foi desenvolvida exclusivamente para a companhia aérea premium alemã juntamente com os passageiros, mais de 500 convidados forneceram feedbacks aprofundados para a Lufthansa durante a fase de desenvolvimento. Privacidade e um alto nível de conforto para dormir são as duas mais importantes demandas dos passageiros nas rotas internacionais. Com o novo conceito da Business Class, ambas foram particularmente atendidas.

“A nova, ultra moderna Business Class da Lufthansa cria uma nova referência global. E oferece aos passageiros uma experiência única de viagem”, disse Harry Hohmeister, Membro do Conselho Executivo da Lufthansa. Nós temos continuamente e consistentemente refinado nosso leque de produtos premium para nossos clientes e modernizado a Lufthansa. Nosso foco é e sempre foi os desejos dos nossos clientes e suas necessidades especiais. Nós queremos oferecer a eles a perfeita experiência de viagem. A nova Business Class mostra a capacidade inovadora da Lufthansa.”

Comparado aos modelos anteriores, o Boeing 777-9 tem uma cabine consideravelmente mais larga. Com a nova Business Class este espaço está sendo usado para aumentar significativamente o nível de conforto dos passageiros. Por exemplo, todos os passageiros na nova Business Class vão ter acesso direto ao corredor. Isso se tornou possível através de uma configuração 1-2-1 e 1-1-1. Os novos assentos também oferecem aos clientes mais privacidade, com o aumento do espaço individual, assim como generosos espaços para guardar itens pessoais e superfícies planas. Dependendo das necessidades de cada um, os passageiros podem escolher entre uma variedade de configurações de espaços. Por exemplo, podem escolher entre ter uma cama estendida ou um assento com o dobro de espaço em termos de mesa. A nova Business Class da Lufthansa oferece aos passageiros que viajam a negócios ou a lazer uma experiência de viagem incomparável, relaxante e saudável.

A nova Business Class também vai mudar os padrões da indústria do ponto de vista tecnológico. Graças às interfaces digitais, todas as funções do assento, assim como do entretenimento de bordo, podem ser acionadas através do dispositivo pessoal do passageiro. Celulares e tablets podem ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio. No futuro, quem quiser assistir filmes do extenso programa de entretenimento vai ver os campeões de bilheteria em telas muito maiores e em full HD.

A Lufthansa ainda terá mais inovações na Business Class que vão ser anunciadas no próximo ano e que vão melhorar significativamente o nível de conforto dos passageiros. Os colchões para ajudar no bem estar durante o sono desenvolvidos exclusivamente para a Lufthansa serão fornecidos em voos longos e intercontinentais a partir do início de 2018. Não só os passageiros da Business Class vão receber novos cobertores, mas mediante solicitação também serão oferecidos pijamas, hoje disponíveis apenas na First Class.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: