Brasil,

Parque Maeda espera receber 1.700 pessoas em sua tradicional festa de Revellion

No jantar da virada um cardápio cheio de opções para atender todos os gostos

O Réveillon do Parque Maeda promete ser, por mais um ano, uma grande festa para toda a família. Gastronomia, atrações musicais e queima de fogos de artifícios são algumas das atrações que o complexo turístico, localizado em Itu, no interior de São Paulo, oferece há 12 anos aos mais de 1.700 visitantes que optam por passar a virada do ano por lá.

Parques temáticos e aquáticos como o de Itu serão, de fato, o destino de milhares de pessoas que já estão pesquisando o destino para o Natal e o Ano Novo. Dados do Ministério do Turismo, em pesquisa realizada em setembro de 2017, apontam que a procura por estes complexos turísticos cresceu 18% em 2017, se comparado ao ano anterior.

Um dos motivos do sucesso da festa de fim de ano do Parque Maeda é o cardápio, diversificado e com fartura. Serão oferecidos: mesa de frios, salgados e pães, saladas diversas, 20 tipos de sushi, 4 tipos de sashimi, leitoa assada, risoto de camarão, pernil assado, frango assado, tender com fios de ovos, lombo à Califórnia, lagarto recheado, salmão ao molho de maracujá, bobó de camarão, canelone 4 queijos, nhoque e camarão marinado. A sobremesa será sorvete e salada de frutas. Estão inclusos no cardápio refrigerantes, água, sucos e cerveja.

A animação da noite ficará por conta das bandas Face Nova e Musical Cascata, além de música eletrônica, distribuídas em três ambientes. Na hora da virada, os turistas farão um brinde com espumante admirando uma bela queima de fogos de artifício. “Já existem muitas pessoas fazendo reservas para o fim de ano e, com a chegada do verão, nossa expectativa é termos um aumento tanto das reservas quanto o movimento do Parque nos fins de semana”, disse Fernando Maeda, um dos administradores do parque.

É o caso da feirante de Mogi das Cruzes, Sueli Fugimoto, de 47 anos. Ela e outros seis integrantes da família já fecharam a viagem e vão ficar na Pousada Maeda entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro. E não será a primeira vez. “Pelo quarto ano consecutivo passaremos a festa de fim de ano no Maeda. É um lugar que oferece de tudo um pouco. Minha irmã, por exemplo, gosta de pescar. Eu já prefiro caminhar pelo parque. Gostamos muito das acomodações da pousada e da comida”, contou Sueli.

Outras informações sobre a festa do Parque Maeda, como preço e formas de pagamento, podem ser obtidas no site: http://www.parquemaeda.com.br/reveillon/

Conheça o Parque Maeda

O Parque Maeda é um local com 6,4 milhões de metros quadrados e possui toda a estrutura de lazer para agradar adultos e crianças. De fácil acesso, o parque fica em Itu, perto de Sorocaba, Campinas e São Paulo e conta com atrações que te deixam mais próximos a natureza e proporcionam um dia de muita diversão.

As atrações são pesca, passeio de trenzinho para conhecer a árvore gigante, visita ao jardim japonês, arvorismo, pedalinho, teleférico, passeio à charrete ou cavalo, quadriciclo, playground, piscina com toboágua, além de voo de helicóptero ou balão. Dentro do Parque ainda há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos e um restaurante em sistema self service.

A entrada para visitar o Maeda é gratuita e o visitante paga apenas pelas atrações que desejar conhecer. Há ainda a opção da compra do passaporte, que dá direito à um pacote de atrações e mais refeição e pode ser comprado diretamente no balcão de entrada. O parque também dispõe de hospedagem na pousada, sendo 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Quem ainda não conhece o parque pode acessar o site www.parquemaeda.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: