Brasil,

Comfort Hotel Aracaju Inaugura Área de Eventos

Centro de eventos do hotel demandou investimentos de R$ 3 milhões

Aberto em janeiro deste ano, o Comfort Hotel Aracaju, localizado na Av. Mario Jorge Menezes Vieira, 498, Atalaia, em Aracaju (SE), inaugura amanhã (29), o Centro de Eventos João Augusto Gama, uma área de eventos composta por seis modernas salas e um amplo foyer.

“Além da vista privilegiada para o mar e excelente localização, o hotel, que possui 132 apartamentos, apresenta uma sofisticada estrutura para a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, onde podem ser acomodadas simultaneamente até 750 pessoas. É um verdadeiro complexo multiuso”, afirma Igor Camaratta, diretor divisional de Operações da Atlantica Hotels.

Ideal para eventos corporativos, convenções sociais e religiosas, formaturas, feiras, congressos, reuniões, treinamentos e workshops, o espaço demandou investimento de R$ 3 milhões. Ofoyer oferece também um agradável ambiente para coffee break ou coquetel e também pode ser aproveitado para exposições de produtos.

Com nomes em homenagem às belas praias da região, as salas que compõem o complexo são Mosqueiro, com capacidade para 180 pessoas em auditório; Croa do Goré, para até 40 pessoas; Pirambu, para 100 pessoas; Aruana para 450 pessoas; Atalaia para 08 pessoas e Pôr do Sol para 08 pessoas.

Os ambientes possuem os mais modernos recursos tecnológicos e para quem quer usufruir de toda a comodidade, é possível contratar serviço de locação de equipamentos audiovisuais no próprio hotel. “Disponibilizamos também internet Wi-Fi gratuita”, avisa Pierre Valcácio, gerente de Vendas do hotel.

A área de eventos é atendida por uma equipe especializada que oferece todo o suporte durante o planejamento e a realização do evento. O serviço de A&B fica a cargo do restaurante Jambu.

O Comfort Hotel Aracaju está situado em um ponto nobre da cidade. Em menos de cinco minutos, se tem acesso à orla da cidade, onde concentra-se a área de bares e quiosques e a famosa Passarela do Caranguejo. Está também a 5 km do Aeroporto Internacional e possui rápida ligação com o Shopping RioMar.

Local: Centro de Eventos João Augusto Gama
Endereço: Av. Mario Jorge Menezes Vieira, 498, Atalaia – Aracaju (SE)
Reservas:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: