Brasil,

Natal e Réveillon em família é no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Para quem procura um destino tranquilo para passar as festas de fim de ano com a família, Águas de São Pedro é o lugar ideal. Considerada umas das menores estâncias turísticas do Brasil, a cidade é conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais e possui atrativos para a família inteira.

Natal e Ano Novo são datas cheias de magia e o ideal é reunir a família e comemorar. No Avenida Charme Hotel ninguém precisa se preocupar com nada e a “ordem” é relaxar e se divertir.

O Avenida Charme é um dos hotéis mais tradicionais de Águas de São Pedro e tem uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações turísticas e quase em frente ao Spa Thermal, o antigo balneário da cidade, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos. Perfeito para repor as energias e começar o ano “zerado”.

Já a programação de lazer no Avenida Charme durante as festas de fim de ano está cheia de atrativos. A equipe de monitores irá divertir crianças e adultos com uma série de atividades como oficinas de culinária, caminhadas, hidroginástica, campeonatos, bingos e muito mais. E, no Natal, o Papai Noel irá aparecer por lá para a alegria da criançada.

E, antes das deliciosas ceias de Natal e Réveillon, haverá um welcome drink ao som de chorinho com repertório de altíssima qualidade ao vivo. Ninguém vai ficar parado.

No Natal, o Avenida está oferecendo pacotes de 4 diárias de 22 a 26/12 a partir de R$ 2.800,00 o casal com pensão completa. Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Já no Réveillon, o pacote é de no mínimo 4 diárias no período de 28/12 a 01/01 e tem preços a partir de R$ 3.520,00 o casal também com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Crianças até 5 anos têm cortesia e quando duas forem pagantes, uma até 10 anos é grátis.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

O Avenida Charme possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: