Brasil,

Azul fará promoções exclusivas durante Black Friday

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Relações com a Imprensa Azul
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Usando os códigos promocionais, Clientes da companhia poderão adquirir passagens, comprar pacotes de viagens e pontuar em dobro no programa de fidelidade da empresa

A Azul oferece descontos atrativos em seus produtos e serviços a partir desta semana. Aderindo a Black Friday, produtos da Azul Viagens, do TudoAzul, além de passagens aéreas, contarão com ofertas exclusivas. Com as promoções, os Clientes vão poder aproveitar os preços mais em conta para programar viagens e conquistar pontos no programa de vantagens da companhia.

A tradição de descontos, que começou nos Estados Unidos e ganha cada vez mais espaço no Brasil, atingirá a comercialização dos bilhetes aéreos. Quem utilizar o código promocional disponibilizado pela Azul, ganhará 20% de desconto sobre o valor da tarifa em viagens domésticas realizadas entre fevereiro e março do ano que vem. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também se preparou para a Black Friday, e dará descontos de 20% na compra de pacotes para a alta temporada de verão. Com a ação promocional, seis dias em Bonito, no Mato Grosso do Sul, por exemplo, custará quase R$ 300 a menos.

Segundo o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as ações da companhia neste período têm por objetivo fidelizar Clientes e trazer novos consumidores para a empresa.

“Estamos oferecendo o que a Azul tem de melhor com preços especiais para a Black Friday. Os Clientes que procurarem nossas promoções encontrarão serviços e produtos com as melhores tarifas e condições. Queremos proporcionar uma experiência Azul que encante e fortaleça ainda mais nosso relacionamento com todos os nossos consumidores”, ressalta Abhi.

Nesta edição, o programa de vantagens TudoAzul permitirá que os Clientes que se cadastrarem na promoção recebam 50% de bônus na transferência de pontos de parceiros da Azul. Se pertencer ao Clube do programa de fidelidade, o consumidor terá uma bonificação de 60% válida por dois anos. Além disso, a cada R$ 1 gasto no fechamento de pacotes com a operadora de turismo da companhia, o Cliente acumulará dois pontos no TudoAzul. Com essas oportunidades promocionais, os Clientes poderão adquirir ainda mais serviços e produtos da empresa utilizando o esquema pontos + dinheiro.

Veja as regras para as promoções da Azul, Azul Viagens e TudoAzul neste link: https://www.voeazul.com.br/imprensa/releases/azul-fara-promocoes-exclusivas-durante-a-black-friday--1383359977621

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: