Brasil,

Black Friday no Acampamento Peraltas tem 15% de desconto para a temporada de 3 a 7 janeiro

Legenda da Foto: Acampamento Peraltas Legenda da Foto: Acampamento Peraltas Créditos da Foto: Divulgação

Também terá oficina de mangá para aprender a criar histórias em quadrinhos, curso de arte marcial para aprender disciplina e exercícios físicos, cursinho para estilizar temporariamente os cabelos iguais aos dos personagens, jantares temáticos com direito a acompanhante Cosplay, sessões de anime do cinema, entre muitas outras atividades.

A temporada de férias de janeiro será realizada entre os dias 03 e 27, com períodos pré-programados que variam de 4 a 7 dias, mas também há opções de períodos estendidos: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de dias; além disso, há preços especiais para irmãos.

Para que quiser aproveitar a primeira temporada, 3 a 7 janeiro, o Peraltas está com uma promoção de 15% de desconto em virtude da Black Friday. O valor original é de R$ 1.957, mas com desconto o preço cai para R$ 1,663. O preço promocional é válido para inscrições realizadas até 30 de novembro.

Nas demais temporadas, os valores permanecem inalterados, e os pacotes de 4 dias custam R$ 1.957; 5 dias, R$ 2.149; 6 dias, R$ 2.843 e 7 dias, R$ 3.286, sempre em regime completo de alimentação. Para a temporada de Carnaval, o pacote de 5 dias, de 10 a 14 de fevereiro, o valor é R$ 2.400. Podem participar do acampamento crianças e jovens de 4 a 16 anos.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha; carveboard (skate para grama e terra); arvorismo; slackline, dentre outras.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: