Brasil,

Fim de ano no Holiday Inn Parque Anhembi terá ceia com pompa, festa com DJ e bateria de Escola de Samba

As comemorações de fim de ano no Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil, estão recheadas de atrações gastronômicas e de entretenimento. A programação inclui as tradicionais ceias natalina e de Réveillon, música com voz e violão e DJ para encerrar a última noite do ano.

NATAL

No dia 24, o hotel paulistano que tem como chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia à frente do restaurante Camauê, oferecerá 20 tipos de saladas para entrada com destaque para o pavê de salmão; salada de camarão fresco; antepastos italianos e carpaccio de vitela com pimentão italiano.

Já para o prato principal algumas das opções serão as lascas de bacalhau; peito de peru ao suave molho de amora e coração de filet mignon ao cepes seco. Para finalizar com sabor, sobremesas finas, preparadas pela chef de pâtisserie, Soraia Santana. Com destaque para tronco de noé; mini pâtisserie; tulipa com trufas, o tradicional pudim de leite, pannacota e, claro, panetone trufado compõem o cardápio. O valor por pessoa sai a partir de R$ 199,00 + 10%, o primeiro lote, e inclui água, suco e refrigerante. Demais consumos serão cobrados a parte.

A noite também reserva recreação com monitor para crianças e apresentação musical com voz e violão.

A partir de 12h30, do dia 25, os hóspedes e clientes vão saborear o brunch natalino composto por entrada, prato principal e sobremesas. O valor é de R$ 65 por pessoa + 10% de taxas.

RÉVEILLON

Muita agitação. Essa é a aposta do Holiday Inn para a noite de 31 de dezembro que terá um DJ no comando da festa e bateria de escola samba para contagiar ainda mais o ambiente.

Para a entrada, display de camarão rosa e de frios; galantine de aves; estação de peixes marinados; sushi em rolinhos especiais; ceviche a capuchinho e mesa de pães são destaque.

As opções principais incluem, entre outras, tender assado com abacaxi; carre de javali ao molho barbecue; tornedor de mignon ao molho porcini e filet de robalo ao molho amoroso.

Adocicando os paladares, a seleção de sobremesas da chef Soraia são mil folhas de creme; Paris brest; tartelete de pêra; pudim de brigadeiro; quindim e cascata de chocolate. O valor do primeiro lote sai a partir de R$ 430,00 + 10% e inclui água, suco, refrigerante e cerveja nacional servida à vontade.

No primeiro dia do ano, o brunch começa a partir do 12h30 e inclui saladas, pratos principais e sobremesas por R$ 65,00 + 10% de taxa. Bebidas serão cobradas conforme consumação.

Informações sobre valores e reservas devem ser feitas pelo telefone 11- 2107-8825 ou e-mail . O estacionamento é cobrado à parte, informe-se no ato da reserva.

SERVIÇO:

HORÁRIO: 12h30 as 16h
PREÇO POR PESSOA: R$ 65,00 + 10%

** 50% de desconto no valor do buffet para crianças de 6 a 12 anos**

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: